Aos olhos de um leitor tudo é mágico e incrivelmente único, afinal um leitor se dedica a ler as 200 e poucas páginas contidas em um livr...

0 Comments
  Aos olhos de um leitor tudo é mágico e incrivelmente único, afinal um leitor se dedica a ler as 200 e poucas páginas contidas em um livro ao qual quando chegar no final, ele irá chorar, não pela magia ter acabado, mas sim porquê ele estava tão envolvido com aquela história.
  Aos olhos de uma pessoa comum, que não lê, tudo é tão simples, tão idiota. Eles não tem capacidade de expressar suas opiniões, e muito menos conseguir entender uma propaganda contida na televisão a qual está alienando as pessoas todos os dias ao consumismo.
  O conhecimento hoje em dia está muito mais difícil de se conseguir, não estou questionando o governo e muito menos seu comandante. Mas sim lhes afirmando que é possível se aprender lendo. Claro, não lendo histórias em quadrinho, e sim um livro de verdade. Ao qual deve conter uma bela história que lhe prenda.
  Assim como:


  • Inferno - Dan Brown;
  • A culpa é das estrelas - John Green;
  • Assassinato na casa do pastor - Agatha Christie.
  Bem eu espero que vocês tenham entendido que não se deve ter vergonha de ler, mas sim orgulho. E se um dia alguém zombar disto, você deve é se orgulhar por não ser uma pessoa sem conhecimento e infantil.

OBS: Be Fearless <3
  


You may also like