Uma das grandes maldições de todos os alunos durante o ano escolar é o boletim. Você se esforça muito para ir bem e mesmo assim iss...

0 Comments
 

   Uma das grandes maldições de todos os alunos durante o ano escolar é o boletim. Você se esforça muito para ir bem e mesmo assim isso não é recompensado da maneira certa!! Ou seus pais vão buscar seu boletim e os professores falam que você não presta atenção e conversa de mais. Sabe que isso pode não ser culpa sua?
   Existem doenças que podem explicar o por que disto acontecer com alguém que se dedica o ano todo e no final... dá tudo errado:

Matemática

Discalculia (do grego dýs+calculare, dificuldade ao calcular) é definido como uma desordem neurológica específica que afeta a habilidade de uma pessoa de compreender e manipular números.

Déficit de atenção

O transtorno de déficit de atenção e hiperatividade (TDAH) é uma doença cercada de controvérsia. Por atingir principalmente crianças, muito pais enxergam problemas onde eles não existem — sintomas isolados são comuns nesta fase da vida. Também há quem não preste atenção ao conjunto de sintomas que a caracterizam: quadros de desatenção, hiperatividade e impulsividade de maneira exacerbada. 
   Agora se você ainda acha que não tem nada de errado em você... é porquê está na hora de começar a estudar, né?


You may also like