Leia ouvindo essa canção :  AQUI  (espere a Miley começar a cantar para ler)    Como o tempo passa não? A alguns anos você simplesmente...

0 Comments
  Leia ouvindo essa canção : AQUI (espere a Miley começar a cantar para ler)

   Como o tempo passa não? A alguns anos você simplesmente se preocupava em ter o brinquedo mais legal da loja, sair para brincar de esconde-esconde.
  Agora ai esta você, com a mesma expressão de todos os dias, com aquela sensação de que nada dá certo. Sabe de uma coisa? Aquela criança ainda está ai dentro, ela nunca morreu, por mais que não a enxergue. Seus sonhos continuam vivos, brilhando como uma estrela que nunca se apagara.
   O que você quer fazer? Sair correndo sem rumo? Ir viajar? Comer um big lanche?
   Por que não foi? Aproveite cada segundo da sua vida, brinque como nunca, lute por você mesmo, e sinta o que jamais pensou em sentir.
   Ainda há tempo para curtir uma música ao ar live, olhar a lua, respirar fundo. Deixe de lado tudo o que as pessoas pensam e falam sobre sua vida, seu destino.
   Ele é só seu, a única boca que pode se abrir para falar é a sua, os seus sonhos só você pode ir atrás. Seus medos, só você pode superar, nem que seja preciso ir tão longe quanto a China para alcançar a sabedoria interior.
  Não temos o tempo infinito de um universo, só temos o agora, o hoje. Se permita ser feliz a qualquer custo, sei que VOCÊ irá se sentir melhor, mais alegre, amoroso, e VIVO.
 
 

"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos."
Charles Chaplin


You may also like