Eu adoro ver filmes de ação e aventura. Um bom exemplo é SALT, com Angelina Jolie. Foi lançado em 2010 e desde então vem passando nas red...

0 Comments
   Eu adoro ver filmes de ação e aventura. Um bom exemplo é SALT, com Angelina Jolie. Foi lançado em 2010 e desde então vem passando nas redes de televisão abertas e fechadas para todos os públicos!


   Evelyn Salt (Jolie) prestou juramento de servir e honrar o seu país. Ela trabalha na CIA. Certo dia, é trazido à agência um desertor russo e Salt é escolhida para entrevistar o desertor que se chama Orlov. Orlov responde as perguntas de Salt e conta a história de um espião russo chamado Chencov. Orlov (Olbrychski) acusa Salt de ser Chencov que irá matar o presidente russo no velório do vice-presidente dos EUA. Salt tenta convencer Ted Winter (Schreiber) e Peabody (Ejiofor) de que é inocente mas os dois não acreditam, então tenta fugir, mas Winter trava as portas da agência, porém ela consegue escapar.
   Ela foge para sua casa mas não encontra seu marido, os agentes da CIA vão até a casa de Salt mas não a encontram, ela começa a fugir em uma rodovia quando os agentes pedem para ela se entregar, mas ela não cede, ela foge e vai até Nova York e se hospeda em um hotel usando outro nome, ela muda a cor do cabelo e ativa explosivos durante o velório e mata o presidente russo. Ela é presa, mas escapa e vai ao depósito onde estava Orlov, os dois testemunham a morte do marido de Salt, ela mata Orlov e seus álibis.
   Salt se encontra com o verdadeiro Chencov, os dois entram na CIA disfarçados, Chencov explode um dos lados da agência e Salt descobre que Winter era um agente russo e que pretende lançar mísseis em alguns países. Então ele descobre que Salt não matou de fato o presidente russo e fica furioso, e Salt é presa e mata Winter o enforcando com suas correntes, quando estava sendo levada para o helicóptero. Depois disso, ela prova sua inocência a Peabody e o filme termina com Salt pulando em um mar gelado e fugindo.



You may also like