Eu adoro esse filmes que mexem com meus sentimentos, afinal, nada melhor do que se deixar levar pelas histórias incríveis que os atores, ...

0 Comments
   Eu adoro esse filmes que mexem com meus sentimentos, afinal, nada melhor do que se deixar levar pelas histórias incríveis que os atores, e diretores conseguem retratar.
   Separei alguns para vocês quase morrerem chorando.

   Agora e para sempre: Tessa (Dakota Fanning) é uma jovem de 17 anos apaixonada pela vida que foi diagnosticada com leucemia em estágio terminal e decide parar o tratamento para a doença. Apesar disso, ela decide aproveitar cada momento de sua vida listando uma série de coisas que gostaria de fazer antes de morrer. Com a ajuda de uma amiga, Tessa começa a pôr em prática todos os itens da lista.
   
   Jogo da vida: "Akkie é uma garota meio durona, craque do time de futebol do colegio. Ela ainda não percebeu que está atraída por um rapaz de sua turma, com quem vive tendo discussões. Ao ser diagnosticada com leucemia, ela vai lutar para superar a doença com a ajuda dos pais e dos amigos. Akkie também vai ter a chance de abrir seu coração de uma vez por todas!"

   A culpa é das estrelas: A história gira em torno de Hazel e Gus, dois adolescentes que se conhecem em um grupo de apoio a pacientes com câncer, e compartilham, além do humor ácido e do desdém por tudo o que é convencional, uma história de amor que os faz embarcar em uma jornada inesquecível.

OBS : Be Fearless <3


You may also like