Cada passo firme que coloco no chão, minhas pernas ficam mais tremulas, a ponto de não querer andar. Sinto que o ar é frio, como a neve ...

0 Comments
  Cada passo firme que coloco no chão, minhas pernas ficam mais tremulas, a ponto de não querer andar. Sinto que o ar é frio, como a neve que caiu em Janeiro do ano passado. Eu estou com medo, como se não fosse acordar desse sonho maluco que me encontro, e meu coração? Já não o sinto a tempos.
  Meu cabelo deve estar todo desarrumado com tanto vento, mas lá no centro desse campo, eu vejo uma flor... Uma bela flor vermelha que não se rende ao tempo, como se quisesse viver mais que tudo existente aqui.
   Ela transmite que aqui tudo é possível, até mesmo uma única flor sobreviver a uma tempestade que aparentemente está por vir.
  Ando até ela, com um certo medo de não saber o que vai acontecer quando eu chegar até ela, mas eu insisto. E se tudo o que eu vivi até aqui não passou de uma grande mentira? Eu estou vida? Morta? E se eu nunca existi de verdade?
  Só quero acordar disso tudo, mas esta flor me diz algo ao se fortalecer aos fortes ventos. Eu queria ser assim, sobreviver a todas as coisas que aconteceram na minha vida, e não me deixar abater.
  Eu me abaixo e a toco, sinto tanta paz. Os céus começam a abrir, e o sol começa a brilhar lá em cima, eu quero ir de volta para casa e só agora eu percebo isso, que a escolha é minha, mas afinal ... Eu estou pronta?

OBS: Be Fearless <3




You may also like