Nossa, não parece que a alguns anos atrás eu pensava que ia ser uma bailarina haha. Sim! Já tive muitos sonhos malucos com o futuro, m...

0 Comments

   Nossa, não parece que a alguns anos atrás eu pensava que ia ser uma bailarina haha. Sim! Já tive muitos sonhos malucos com o futuro, mas nenhum deles mencionava ter um blog, e melhor ainda, ele tem muitaaaas visualizações. O que me deixa hiper feliz, ao ver que o meu trabalho e dedicação estão sendo reconhecidos. Queria agradecer a vocês que acessam o blog diariamente, e dizer que eu já tenho planos para o futuro (novamente), e neles estão todos vocês que me apoiam, e acompanham tudinho sobre mim, e o Be Fearless.
   Eu irei me dedicar a fazer vídeos para vocês, mais post diários, e claro, vou fazer alguns sorteios, afinal o fim do ano está ai, e nada melhor do que comemorar com presentinhos, e muitos cliques haha. Espero que vocês gostem ainda mais do que está por vir, e que se divirtam ao ler e ver, assim como eu me animo ao escrever e gravar.
   Novamente, OBRIGADA por tudo, pelos mais de 400 likes da página do Facebook, e claro, os incontáveis números de acessibilidade diária!
   Participem da pesquisa para melhorar o blog : AQUI

   PS : Ouvindo Clarice Falcão.

OBS : Be Fearless <3


You may also like