Oi amoras, tudo bem com vocês?    Estava dando uma olhadinha sobre o que poderia postar, e então me lembrei do livro "A menina que ...

0 Comments
   Oi amoras, tudo bem com vocês?
   Estava dando uma olhadinha sobre o que poderia postar, e então me lembrei do livro "A menina que colecionava borboletas" lançado pela editora Gutenberg.


   Como a garota do interior cresceu não é? Ela está mais longe dos 15, mas continua com seu batom vermelho nos lábios. Acho que o tempo passa tão rápido, quase impossível de se fazer alguma coisa tão incrível como todas as que Bruna Vieira já fez.
   Seu blog conta com milhões de visualizações diárias, viagens inesquecíveis, e é claro, muita bagagem para seis anos de blogueira.


   Este é o um dos livros dela, ele se consiste em cronicas e pensamentos, aos quais te prendem a cada palavra, a cada frase! Simplesmente amo esses tipos de texto, e ainda por cima escrito por Bruna Vieira? Acabaram comigo!


"A verdade é que a vida é curta demais para deixarmos que a transformem em um tribunal e fiquem julgando o que é ou não apropriado.  (pág.23)"

"Você estava errado. Todos nós vivemos dentro de uma bolha e nem sempre podemos controlar a direção do vento. Mas a maneira como enxergamos o trajeto e quem escolhemos para estar ao nosso lado, isso sim, é uma tarefa completamente nossa. São atitudes, palavras, valores e um monte de coisas cujo verdadeiro valor a gente só descobre quando aprende a ser leve. E assim, acredito eu, vamos longe. (pág. 50)"

Para você que se interessou em ler o livro, e se encantar com as palavras da Bruna, compre  ele AQUI .

OBS : Be Fearless <3


You may also like