Amoras, tudo bem?    Hoje assim que me levantei recebi a notícia de que  gasolina estava acabando nos postos e todos estavam corrend...

0 Comments
   Amoras, tudo bem?


   Hoje assim que me levantei recebi a notícia de que  gasolina estava acabando nos postos e todos estavam correndo para abastecer. Isso mexeu muito comigo, não pelo fato de ser gasolina ou algo do tipo, e sim porque a nossa água esta acabando, mercados não estão mais sendo abastecidos, e estamos tendo escassez de tudo!
   Parei para pensar, refletir um pouco, será que isso tudo não é um sinal? Não deveríamos parar um pouco de poluir, e estragar o mundo em que vivemos? E se cada pessoa agora, saísse com a sua bicicleta ao invés do seu carro. Poderíamos tomar banhos mais curtos, não precisamos mais de 10 minutos de banho.
   Vamos cuidar do que temos, pois, o planeta Terra não vai durar por muito tempo deste jeito. E nós seres humanos, teremos que nos contentar com a fim da nossa espécie, sem fazer nada?
   Eu adoro ver filmes futurísticos, mas todos eles ensinam a mesma coisa. Um dia a humanidade irá se matar, com guerras, doenças sem curas, e poucos restarão. Estes fundarão uma nova cidade, metrópole onde nada entrará, nem doenças, nem vida. Todos seremos como robôs dos governantes, e jamais teremos nossa liberdade.
   Você quer isso para o futuro? Eu não, e por isso peço a vocês meu (minha) leitor (a), que pensem bem, o nosso planeta está morrendo, e a culpa é nossa!

 
OBS : Be Fearless <3



You may also like