Oi amoras, tudo bem?    Acabei de terminar de ver "O doador de memórias", ele é simplesmente perfeito. E por isso está aqui na...

0 Comments
   Oi amoras, tudo bem?
   Acabei de terminar de ver "O doador de memórias", ele é simplesmente perfeito. E por isso está aqui na categoria resenhas, afinal, nada melhor do que ver um filme, baseado em um livro, com uma história tão incrível.


    O filme é baseado no livro "O Doador" (1993) de Lois Lowry. Faz parte de um conjunto de 4 livros chamado de " O quarteto O Doador ".


   mundo perfeito, onde não há mais guerras, racismo, tristezas ou doenças, todos são membros de uma comunidade e são encarregados de uma função específica. Aos 12 anos de idade, Jonas é selecionado para ser o novo Receptor de Memórias da sua comunidade, uma pessoa que tem a missão de guardar todas as memórias, indesejáveis ou não, do passado e tristezas dos habitantes. Contudo, Jonas acaba por descobrir que algo ocorreu no passado para que o mundo se tornasse essa falsa utopia, e uma verdadeira distopia.


  Ganhadora de vários prêmios, Lois Lowry constrói um mundo aparentemente ideal onde não existe dor, desigualdade, guerra nem qualquer tipo de conflito. Por outro lado, também não existe amor, desejo ou alegria genuína.

   Fui procurar o livro "O Doador", porém só encontrei o livro "O doador de memórias", seria o mesmo, porém o nome foi modificado para relançamento. Vem conferir ele, está baratinho (procurei um com preço acessível) AQUI .


    Espero que tenham gostado, esse foi o post resenha de hoje. Espero que tenham gostado, e comentem haha. Beijos, e até logo!

 
OBS : Be Fearless <3


You may also like