Oi amoras, tudo bem?    Adoro livros, e por isso hoje tem uma resenha muito especial sobre o tão famoso livro "Deixe a neve cair&qu...

0 Comments
   Oi amoras, tudo bem?
   Adoro livros, e por isso hoje tem uma resenha muito especial sobre o tão famoso livro "Deixe a neve cair", espero que gostem!

 
   Na noite de Natal, uma tempestade de neve transforma uma pequena cidade num inusitado refúgio para encontros românticos. Em Deixe a Neve Cair, bem sucedida parceria entre três autores de grande sucesso entre os jovens, John Green, Lauren Myracle e Maureen Johnson escrevem três hilários e encantadores contos de amor, com direito a surpreendentes armadilhas do destino e beijos de tirar o fôlego. E provam que o amor verdadeiro pode acontecer quando e onde menos se espera.
   Jubileu é uma adolescente que esperava comemorar duas coisas com seu namorado: o natal e o aniversário de um ano do casal. Mas quando seus pais – colecionadores fanáticos da  Cidade do Papai Noel Flobie – são presos por causa de uma confusão que ocorreu quando eles estavam na fila para conseguir uma peça para a coleção. Com isso, Jubileu foi forçada a entrar num trem e ir para a casa da sua avó para passar o Natal lá. Mas com a nevasca que atacou a cidade, o trem teve um problema e ficou parado em frente a uma Waffle House. Como se não pudesse piorar, Jubileu teve que aturar lideres de torcida afetadas no trem e no restaurante. Mas tudo muda quando ela conhece Stuart e ele a convida para ir para a casa dele- e ela aceita.


   Se passa na mesma cidade do primeiro, e conta a história de três amigos que interrompem uma maratona de filmes na noite antes do Natal para levar um twister até a Waffle House. Eles tomam essa decisão após um amigo ligar para eles avisando que um trem cheio de lideres de torcida empacou em frente a sua loja, e elas estão lá e querem um twister. Os três adolescentes- JP, Duke e Tobin- estão numa corrida contra mais dois grupos que também foram convidados a levar o jogo até o local. A princípio, eles estão com uma vantagem sobre os outros grupos, mas quando o carro deles fica preso num monte de neve a uma distância razoavelmente grande da lanchonete, as coisas complicam.
   Correndo contra dois grupos e uma nevasca, as chances de eles chegarem primeiro parecem quase impossível. Para descobrir se eles conseguem ou não, vocês precisam ler o livro.


   Após passar por um término de namoro, Addie está desesperada. Ela está deprimida e passando por uma crise. Após convidar Jeb (seu ex namorado) para encontrá-la no Starbucks e ele não aparecer, ela se desespera e num impulso corta seu cabelo e o pinta de rosa. Depois disso, vai para a casa e fica lamentando por tudo.
   Na manhã de Natal, ela chama suas melhores amigas para ter apoio, mas não sai como o esperado. Acaba brigando com elas, porque uma delas acha que Addie só pensa em si mesma, e ao longo do conto outras pessoas  (inclusive ela mesma) dizem isso. Mas ela muda, e no final da história ela é uma pessoa bem diferente. Consegue seu namorado de volta, e prova que não pensa só em si mesma quando consegue pegar o Gabriel para sua amiga- apesar de todos os empecilhos.


    E então? Gostou? Vou deixar um link para poder comprar o livro no menor preço possível!

 
OBS: Be Fearless <3


You may also like