Oi amoras, tudo bem?    Para não variar eu sumi por três dias, mas contudo, preparei três post especiais (incluindo este), e vou liberá-...

0 Comments
   Oi amoras, tudo bem?
   Para não variar eu sumi por três dias, mas contudo, preparei três post especiais (incluindo este), e vou liberá-los com um intervalo de duas horas cada. Afinal, ninguém é Batman para absorver tanta informação rapidinho!
   O post de agora é sobre iluminação, câmera, decoração, e edição de vídeo, para ajudar nas suas gravações!
   Vamos nessa?


   Gente, este post é pra você conseguir algo mais bonito em suas gravações, e por isso vou mostrar do modo mais fácil, simples e barato!
   Sabe estas luminárias comuns da sua casa? Elas tem grande utilidade para ajudar na sua iluminação. Coloque em pontos estratégicos, e que iluminem o seu rosto, eu garanto, vai ajudar e muito n hora de gravar.



   Para as câmeras eu não me ligo a marcas, e sim a qualidade! Bem, as que tem visor para um Youtuber sozinho, são as melhores, você já vai poder focar, e gravar tudo sem precisar de ajuda. E um tripé seria muito bom (claro, na hora do improviso até livro vai haha)!


A decoração é um pouco mais complicada, pois dependem muito sobre o que é o seu canal! Agora, que vou começar a atualizar o meu, vou gravar no meu cantinho, meu quarto, com minhas almofadas de enfeite (use as suas, é uma boa dica). Agora, se preferir pode usar quadrinhos no fundo, ou até mesmo uma parede totalmente branca, ninguém vai reparar se o conteúdo for bom de verdade!


   Agora é a parte realmente mais complicada, e que exige mais atenção! Na hora da edição você precisa estar descansado (a), e é claro, com paciência par ouvir você mesmo (a) várias vezes no computador! A minha dica de editor é o Movie Maker, um editor fácil de se usar, e com as ferramentas necessárias para fazer o seu vídeo ficar legal. O resto de divulgação e conteúdo é com você, boa sorte, e nos vemos no Youtube!

OBS : Be Fearless <3


You may also like