Oi gente, tudo bem?    Os filmes de hoje não tem haver com "Deus" ou "Jesus", apesar da Páscoa nos lembrar a eles. T...

0 Comments
   Oi gente, tudo bem?
   Os filmes de hoje não tem haver com "Deus" ou "Jesus", apesar da Páscoa nos lembrar a eles. Todos dão dicas de filmes religiosos, aos quais não são o meu forte, e acho que tabmém não é o de vocês.
    Vem conferir o top 5?


   Ralph é o vilão de um dos jogos de fliperama, e cansado de ter sempre esse papel, de morar no pior lugar, de ser jogado do alto do prédio sempre ao final do jogo, Ralph decide provar a todos que pode se tornar o mocinho do jogo e ganhar uma medalha. Para conquistar o que tanto almeja, Ralph se mete em grandes confusões ao lado da fofinha Venellope.


   O calça quadrada está de volta às telonas, mais uma vez acompanhado do fiel amigo Patrick, Lula Molusco, Seu Sirigueijo e Plâncton. Desta vez o quinteto deixa a Fenda do Bikini rumo à superfície, onde precisa enfrentar o pirata Burger-Beard (Barba Burger?), que roubou a cobiçada receita do hamburguer de siri. Para o combate, Bob Esponja & amigos se transformam em super-heróis, com direito a superpoderes, uniformes característicos e animação computadorizada!


   Durante a Segunda Guerra Mundial, um bombardeio destrói a cidade de Londres, forçando diversas crianças a buscarem abrigo em cidades menores da Inglaterra. Edward (Oaklee Pendergast) é uma destas crianças traumatizadas, que acaba de perder os pais e não pronuncia uma palavra sequer. Ele é acolhido pela governanta Jean e pela professora Eve na Mansão do Pântano. O abrigo está caindo aos pedaços, mas serve como refúgio ao pequeno grupo. Aos poucos, no entanto, uma série de acontecimentos assustadores passam a afetar os novos hóspedes.


   Tris (Shailene Woodley) e Quatro (Theo James) agora são fugitivos e procurados por Jeanine Matthews (Kate Winslet), líder da Erudição. Em busca de respostas e assombrados por prévias escolhas, o casal enfrentará inimagináveis desafios enquanto tentam descobrir a verdade sobre o mundo em que vivem.


   Após a trágica e inesperada morte do seu pai, Ella (Lily James) fica à mercê da sua terrível madrasta, Lady Tremaine (Cate Blanchett), e suas filhas Anastasia e Drisella. A jovem ganha o apelido de Cinderela e é obrigada a trabalhar como empregada na sua própria casa, mas continua otimista com a vida. Passeando na floresta, ela se encanta por um corajoso estranho (Richard Madden), sem desconfiar que ele é o príncipe do castelo. Cinderela recebe um convite para o grande baile e acredita que pode voltar a encontrar sua alma gêmea, mas seus planos vão por água abaixo quando a madrasta má rasga seu vestido. Agora, será preciso uma fada madrinha (Helena Bonham Carter) para mudar o seu destino...


   Para assistir uma boa parte destes filmes, acesse esse LINK , é esse o post, espero que tenha gostado!

OBS : Be Fearless <3


You may also like