Oi gente, tudo bem?    No post anterior, eu disse que faria post mais inovadores aqui no blog. E aqui estou, este post traz alguns filme...

0 Comments
   Oi gente, tudo bem?
   No post anterior, eu disse que faria post mais inovadores aqui no blog. E aqui estou, este post traz alguns filmes que você não deve ver, em hipótese alguma! Vamos lá?

   Enterrado vivoPaul Conroy é um motorista de caminhão norte-americano que trabalha no Iraque. Um dia, ele acorda enterrado, dentro de um caixão, sem lembrar-se do que aconteceu para que chegasse lá. Ele passa, então, a lutar contra o tempo para conseguir sair antes que o oxigênio acabe.


   O mais irritante desse filme é  fato, do filme inteirinho se passar dentro do caixão. Literalmente, não existe nenhum cena fora dele! Não recomendo!


   O Pequenino: Conhecidos pelas comédias "Todo Mundo Em Pânico" (2000) e "As Branquelas" (2004), os irmãos Marlon e Shaw Wayans se superaram ao criar a história de um ladrão anão que se disfarça de bebê para recuperar um diamante. As cenas em que o criminoso tenta se aproveitar de mulheres que pensam que ele é uma criança extrapolam o mau gosto.

   Uma comédia sem nexo ou graça. Simplesmente um dos piores que já vi na vida...


   Inatividade Paranormal 2 (1, e todos na realidade):  as produções que simulam gravações reais e amadoras encontrados posteriormente, contendo imagens de possessões e fenômenos sobrenaturais. Depois de perder sua namorada possuída Kisha em um acidente de carro, Malcolm (Marlon Wayans) conhece e se apaixona por Megan, uma branca mãe solteira de dois filhos. Enquanto ele se muda para uma nova casa com a família, Malcolm descobre que eventos paranormais bizarros cercam as crianças e a propriedade. Para complicar as coisas, Kisha está de volta do mundo dos mortos e se muda para uma casa do outro lado da rua, e não há nada pior do que o desprezo de uma ex-namorada demoníaca.

   Esse e um dos dos filmes que realmente mostram como o humor hoje em dia é péssimo. Além de ter um roteiro péssimo, os atores também não são dos melhores!

   Atividade Paranormal: normalmente a história se passa com uma família que filma cada segundo de sua vida, e mantem câmeras ligadas durante a noite para saber o que acontece no escuro! (RESUMÃO haha)



   Não digo que este filme é o pior, a sua história até que é interessante no primeiro filme, mas depois desse, nenhum mais faz sentido, afinal, é sempre a mesma história. Se você gosta de filmes de terror (pesado), não assista, agora, se você gosta de filme que só te de um susto durante todo o filme (se bobear, nem assusta), assista!

   Gente, esses filmes foram baseados no meu gosto, e odeio comédias sem nexo, ou roteiros ruins. Um filme deve ter conteúdo, e estes realmente não tem. É isso, até o próximo post!

OBS : Be Fearless <3


You may also like