Oi gente, tudo bem?    O post de hoje é um dos mais legais que já produzi nos últimos tempos. É sobre lugares assombrados, e o que aco...

0 Comments
   Oi gente, tudo bem?
   O post de hoje é um dos mais legais que já produzi nos últimos tempos. É sobre lugares assombrados, e o que acontece por lá. Espero que gostem, e se inscreva no blog!


País: Romênia
Localização: Transilvânia, fronteira com Valáquia
   Os turistas que visitam o local o consideram aterrorizante e são comuns os relatos de pessoas que ouvem gemidos e gritos provindos dos calabouços e seus jardins, demonstrando o enorme sofrimento das almas vitimadas pela fúria do Conde Vlad.

País: Inglaterra


Localização: cidade de Essex, fronteira com Suffolk

   Pesquisadores de fenômenos de poltergeist listam a Paróquia Borley como o lugar mais assombrado do mundo. Construída em 1863, foi residência de um casal de pastores atormentados por assombrações. Lá, ocorreram fenômenos intensos, como o som de gemidos e sinos, abertura de portas e janelas (inclusive de armários), objetos que mudavam de lugar ou eram arremessados, queda de quadros e ruídos de passos.

País: Estados Unidos


Localização: San José - Califórnia 

   Em 1862, Sarah Pardee casou-se com o empresário William Wirt Winchester. Depois da morte do seu marido, em 1881, um temor incontrolável tomou conta dela. Fenômenos de poltergeist eram constantes. Ela procurou um centro espírita em Boston e recebeu a orientação de que seu marido estava rodeado dos espíritos de pessoas que foram mortas pelos Rifles Winchester. Assim, ela deveria construir quartos para que os espíritos de luz permanecessem na casa. Durante 38 anos, ela construiu escadas e quartos para acabar com a maldição. Em 1922, depois da sua morte, sua casa ocupava três hectares com 160 quartos. Sarah ficou conhecida como a 'Excêntrica moradora com seus fantasmas'.

País: Escócia


Localização: Edimburgo

   No seu interior, está localizada a Pedra do Destino, onde se realizava a coroação dos reis da Escócia. Fatos inexplicáveis, como objetos que apareceram em lugares diferentes sem que ninguém os tocasse, além do frio que surge repentinamente em seus corredores, aparições de homens fardados e até o som de gaitas de fole, fizeram com que ganhasse fama de fantasmagórico.



País: Japão


Localização: noroeste do Monte Fuji 

   Conhecida como Floresta Assombrada, é o local onde acontece o maior número de tentativas e suicídios no país (aproximadamente de 30 a 100 ao ano). Essa prática ocorre desde o século 19. Semanalmente, policiais fazem buscas na ação conhecida como “Caça aos Corpos” para tentar encontrar pessoas declaradas oficialmente desaparecidas. A Floresta é assombrada pelos fantasmas das pessoas que nela colocaram fim às suas vidas.


   Conhecida como Ilha das Bonecas, o lugar tem centenas de brinquedos pendurados em troncos de árvores ao longo dos riachos e da mata. Isso tudo começou depois que uma criança foi encontrada morta, flutuando em um rio e um morador resolveu pendurar uma boneca num tronco como homenagem. Uma das histórias contadas é que a criança derrubou sua boneca no rio e, ao tentar alcançar o brinquedo, caiu na água e morreu afogada, no começo dos anos 50. Hoje são centenas de bonecas penduradas, destroçadas e envelhecidas, que viraram moradia para ratos, cobras e outros bichos. 


   Espero que tenham gostado, eu adoro esse tipo de assunto. Provavelmente terá mais posts assim, como por exemplo "Filmes que você não deve assistir, ou "Tente se tiver coragem", esse tipo de coisa. Se gostarem e tiverem dicas podem deixar nos comentários!

OBS : Be Fearless <3


You may also like