Oi gente, tudo bem?    Que mais é apaixonado por livros? E clássicos?    Eu amo, outro dia estava a procura de coleções de luxo, e enco...

0 Comments
   Oi gente, tudo bem?
   Que mais é apaixonado por livros? E clássicos?
   Eu amo, outro dia estava a procura de coleções de luxo, e encontrei desde Alice in Wonderland até Romeu e Julieta. Vem conferir?
   O link para comprar vai estar no fim do post.


   O livro conta a história de uma menina chamada Alice que cai numa toca de coelho que a transporta para um lugar fantástico povoado por criaturas peculiares e antropomórficas, revelando uma lógica do absurda dos sonhos. Este está repleto de alusões satíricas dirigidas tanto aos amigos como aos inimigos de Carrol, de paródias a poemas populares infantis ingleses ensinados no século XIX e também de referências linguísticas e matemáticas frequentemente através de enigmas que contribuíram para a sua popularidade. É assim uma obra de difícil interpretação pois contém dois livros num só texto: um para crianças e outro para adultos.


   Aqui, em um volume primorosamente concebidos , são todos os 4 romances de longa-metragem e 56 contos sobre as aventuras coloridas de Sherlock Holmes.

   Edgar Allan Poe foi um dos primeiros pioneiros do conto e aperfeiçoou o conto de horror psicológico. A totalidade do corpo de trabalho imaginativo de Poe engloba contos de detetive , sátiras , fábulas, fantasias , ficção científica, dramas verso e algumas das poesias mais marcantes no idioma Inglês .


   Esta é uma bela edição com capa de couro de Drácula de Bram Stoker, publicado pela primeira vez em 1897. Agindo em nome de sua firma de advogados, Jonathan Harker viaja para as montanhas dos Cárpatos para finalizar a venda de Carfax Abbey da Inglaterra para Transilvânia nobre Conde Drácula.


   Publicado pela primeira vez em 1818. Um monstro montado por um cientista a partir de partes de cadáveres desenvolve uma mente própria como ele aprende a odiar a si mesmo e odiar seu criador.


OBS : Be Fearless <3


You may also like