Oi gente, tudo bem?    O post de curiosidades dessa semana vai ser sobre um dos maiores mistérios do mundo, o tal do "Viajante do f...

0 Comments
   Oi gente, tudo bem?
   O post de curiosidades dessa semana vai ser sobre um dos maiores mistérios do mundo, o tal do "Viajante do futuro - John Titor".


   John Titor foi um nome usado em vários fóruns postados entre 2000 e 2001 por um internauta que alegava ser um viajante no tempo do ano de 2036. Nessas postagens, ele fez diversas previsões sobre eventos que aconteceriam num futuro próximo, entre 2004 e 2036. Ele descreveu um cenário de caos e guerra no qual os EUA foram divididos em cinco regiões menores, o meio ambiente e a infraestrutura foram devastados por um ataque nuclear e várias outras potências mundiais foram destruídas. 


   Titor alegou ser um soldado americano do ano de 2036 originário da cidade de Tampa, na Flórida. Ele teria sido designado para um projeto governamental de viagem no tempo. Supostamente, Titor foi enviado de volta a 1975 para recobrar um computador IBM 51000 que ele dizia ser necessário para depurar diversos programas antigos de computador em 2036. O 5100 executa as linguagens de programação APL e BASIC. Titor foi selecionado para essa missão especificamente, dado que seu avô paterno esteve diretamente envolvido na montagem e programação do 5100.



   Numa de suas primeiras postagens, ele descreveu a máquina do tempo como "unidade de deslocamento no tempo de massa estacionária alimentada por duas singularidades duplamente positivas girando no topo", produzindo uma "Senoide Tipler deslocada padrão". Sua primeira postagem foi mais explícita, dizendo que a máquina continha... (olhe a figura ai em cima).



   John Titor é atualmente um adolescente com entre 16 e 18 anos (se ele realmente existe), calculando-se a idade dele em sua citação de que em 2011 tinha 13 anos e lutou contra uma divisão de infantaria, supõe-se que ele tenha nascido entre 1997 e 1998, apesar desse evento citado nunca ter acontecido.




   Para você entender melhor tudo isso, veja o vídeo a seguir e saiba de algumas previsões dele. A mais importante na minha opinião é a guerra nuclear a qual deve ocorrer em 2015! E ai, você acredita?


   Para ter acesso a mais informações entre no John Titor World : AQUI e no blog oficial informativo John Titor : AQUI .

OBS : BE FEARLESS <9



You may also like