Oi gente, tudo bem?    É isso mesmo, hoje vamos falar sobre cinco filmes que sempre vão nos fazer chorar horrores, vem dar uma conferida...

0 Comments
   Oi gente, tudo bem?
   É isso mesmo, hoje vamos falar sobre cinco filmes que sempre vão nos fazer chorar horrores, vem dar uma conferida e comenta o seu favorito?

"Vamos começar a chorar!"

    Prepare a pipoca, e os lenços, porque agora você ficará totalmente chorosa, e emocionada...

   A Última Música é aquele tipo de filme que nos fez assistir por causa dos atores, mas depois você simplesmente esquece que já viu eles atuando antes, e se envolve com a história.

  Já parou para pensar que você pode estar andando de carro com o amor da sua vida, e sofre um acidente, ele (a) acorda e se esquece de tudo, de você, da sua história, do seu amor, como você se sentiria? Vale muito a pena gastar R$100,00 em lenços haha. "Para sempre".

   Esta é a história do cachorrinho que sempre esteve lá, quando precisavam ou não. Ele esperou seu dono morto na estação de trem durante anos, foi leal aquele que ele realmente amava. "Sempre ao seu lado".

   Um dia todos vamos morrer, não sabemos quando nem onde, mas ela sabe, e quer viver o mais intenso possível para que a vida tenha valido apena, até que seu coração começa a mandar em tudo, e ela simplesmente se apaixona. "Agora e para sempre".

   Este é impossível esquecer, o primeiro filme que eu chorei na vida, aquele que me fez sentir um aperto no coração por longas horas. Aquela frase que me fez soltar uma gargalhada "Se Deus existe por que não te dá um suéter novo?" .... " Porque ele está ocupado procurando seu cérebro".
   Com toda certeza este sempre ficará na memória de todos. "Um amor para recordar".

"Você acabou com a minha vida agora"

OBS : BE FEARLESS <3





You may also like