Oi pessoal, tudo bem do lado dai? Hoje como prometido vou explicar quem são as mulheres da família Kardashian e como todas ficaram f...

0 Comments

   Oi pessoal, tudo bem do lado dai? Hoje como prometido vou explicar quem são as mulheres da família Kardashian e como todas ficaram famosas de "uma hora para outra".

   Kris, a matriarca da família, se casou com o advogado Robert George Kardashian. Robert faleceu em 2003, mas o casamento durou 11 anos. Deste relacionamento, nasceram as irmãs Kourtney, Kimberly (Kim) e Khloé, além do caçula Roberta Kardashian.


   Após a separação, Kris se casou com o ex-atleta Bruce Jenner e os dois tiveram duas filhas: Kendall e Kylie Jenner. Bruce já havia se separado três vezes e nessas relações ele teve mais quatro filhos biológicos:Burt, Cassandra, Brody e Brandon Jenner.


   Porém, a família só começou a aparecer nos holofotes após uma sex tape de Kim Kardashian vazar e se tornar a It Girl do momento. Após o sucesso, a família foi convidada a ter um programa só deles para compartilhar seu cotidiano com o resto do mundo. Foi em 2007 que o Keeping Up With the Kardashians foi ao ar, dando origem aos spin-offs Khloé Take Miami, Kourtney and Kim Take New York, Kourtney and Kim Take the Hamptons e outros.


  Kourtney Kardashian se casou em 2006 com Scott Disick e juntos tiveram 3 filhos: Mason, Penélope e Reign. O casal se separou ano passado, após Scott ser pego em clima íntimo com uma ex-namorada.



   Em 2009, Khloé Kardashian se casou com o jogador de basquete Lamar Odom. Os dois se separaram em 2013 por conta de supostas traições e uso de drogas por parte do marido.



   Kim Kardashian ganhou toda a atenção da mídia em 2011 após terminar um casamento que durou apenas 72 dias com o jogador de basquete Kris Humphries. Em 2012, Kim anunciou sua gravidez com o rapper Kanye West. O casal teve uma menina chamada North West e Kanye pediu Kim em casamento durante o aniversário de 33 anos da socialite. Eles se casaram em uma cerimônia privada na Itália em 2014. Em maio do ano passado, Kim anunciou sua segunda gravidez, desta vez de um menino.



   Kendall e Kylie (minha favorita e particularmente dizendo a mais bonita haha) tem aparecido bastante na mídia por seus atributos fashion. Em 2012, as irmãs Jenner lançaram uma linha de roupas para a marca Pacsun, e desde então são vistas como ícones do mundo da moda. Quando Kylie realizou procedimentos cirúrgicos para aumentar os lábios, fãs do mundo inteiro tentaram imitar o bocão de Kylie. Foi uma febre um tanto perigosa, já que muitas meninas começaram a usar um modelador que suga os lábios e os deixam inchados e até mesmo deformados.



   O patriarca Bruce Jenner também entrou para os holofotes quando se assumiu transgênero e se submeteu a cirurgia de mudança de sexo. Bruce trocou seu nome para Caitlyn e agora lidera o programa I’m Cait, contando sobre história e suas novas experiências como uma mulher linda e poderosa. I’m Cait passa todos os domingos às 23h no canal pago E!




   E ai? Ficou surpreso (a) com a história da família Kardashian? Pois é meus amigos, a vida não é fácil para ninguém haha. E se você se interessou nas roupas,sapatos e acessórios das irmãs Jenner AQUI tem um link da Camila Coutinho com um post completo sobre a coleção e onde comprar!




You may also like