o s jovens serão velhos um dia, isto é inevitável. Tempo, a resposta está no tempo. Chegará o momento em que teremos cabelos branco...

0 Comments

   os jovens serão velhos um dia, isto é inevitável. Tempo, a resposta está no tempo. Chegará o momento em que teremos cabelos brancos, e netos. Esta é a vida, é uma imensa confusão de cores, sabores, experiências e sensações. Mas o que seriamos dela? Simples átomos vagando pelo universo? Talvez, mas e o tempo?
   Eu paro para pensar, encaro os meus olhos no espelho, e tento imaginar, criar a seguinte situação: "o céu azul claro, pássaros voando e cantando com o vento, sinta-se parte disto, sinta-se parte da matéria, parte do som, parte da vida!".
   Bom, eu to ficando velha a cada segundo que se passa. Mas não fisicamente, e sim mentalmente. Sinto a cada dia que eu tenho uma missão aqui, eu teria que descobrir, mas o tempo, ele é a resposta. Ele me dirá o que fazer, onde fazer e a hora de fazer a coisa certa. Mas e você? Qual é o seu tempo?


"A velhice é um estado de repouso e de liberdade no que respeita aos sentidos. Quando a violência das paixões se relaxa e o seu ardor arrefece, ficamos libertos de uma multidão de furiosos tiranos." - Platão
obs: BE FERLESS


You may also like