Pessoal, tudo bem? Vamos falar um pouco sobre amor próprio. A bíblia diz para amarmos uns aos outros, mas nada sobre se amar - em es...

0 Comments

   Pessoal, tudo bem? Vamos falar um pouco sobre amor próprio. A bíblia diz para amarmos uns aos outros, mas nada sobre se amar - em especifico - E já que ela não fala, esto aqui para isso haha...


   Você é do tipo de pessoa que vive ajudando e dando conselhos aos outros? Bem, eu sempre fui assim. Uma época eu não gostava de sequer me olhar no espelho, me achava feia, e pensava que as outras meninas não falavam comigo por esse motivo.
   Deixei de ter amigos em certa etapa da minha vida, e isso me deixou desanimada. Em um fim de ano quando fizemos piquenique na escola em que eu estudava, as garotas e os garotos jogaram meu pote de comida no chão e me empurraram para cima dela. Eu me senti péssima, e fui chorando para casa, nem mesmo fiquei para o fim. Não cheguei a voltar para lá, me mudei durante as férias, e assim que cheguei na cidade nova eu não falava muito, preferia ficar na minha, e quieta.
   Na quinta série encontrei uma amiga, ela era realmente incrível, e me deixava feliz. Eramos duas idiotas - realmente - e nada nos separava. No fim das contas ela me deixou de lado por outra garota, e novamente me mudei de cidade - o emprego da minha mãe exige isso.
   Mas assim que cheguei aqui, me deparei com pessoas legais logo no inicio, fiz amigos/as e mesmo depois de tudo o que eu passei me sinto feliz.


   Me sinto muito FELIZ, tenho uma família muito bonita e unida, amigos de verdade, e pessoas que me leem todos o dias. Eu me encontrei em mim mesma, comecei a me amar como realmente vim ao mundo. Aprendi que nada nem ninguém pode me fazer mais feliz do que eu já sou.
   Todas as noites que me deito na cama, agradeço por tudo e por todos. Crio um mundo meu, único e que ninguém pode estragar. É como se eu soubesse que estou aqui por algum motivo, Deus me colou na Terra para mudar o futuro, e fazer algo que vai ajudar as pessoas. Espero que eu tenha te ajudado em algum momento da sua vida. Mesmo que seja com minhas piadas, ou mesmo com meus textos.
"Quem se apaixona por si mesmo não tem rivais" - Benjamin Franklin


BE FEARLESS




You may also like