Oi meninas, tudo bem com vocês? Eu sempre amei cabelos cacheados e quando pequena eu também tinha. Mas o tempo passou e meu cabelo fi...

0 Comments

    Oi meninas, tudo bem com vocês? Eu sempre amei cabelos cacheados e quando pequena eu também tinha. Mas o tempo passou e meu cabelo ficou mais puxado para o cacheado longo, tenho amigas com cabelos assim e vim hoje ajudar elas e vocês a cuidar melhor das madeixas!


   Antes de tudo se pergunte se gosta do comprimento, se quer mais curto corte, se quer mais longo cuide para crescer. Uma dica importante é manter sempre bem hidratado e sem frizz, afinal ele é mega cacheado e qualquer fio fora do lugar já é para se desesperar.


   Creme de leite + Leite de cocôdeixe o creme de leite e o leite de coco por 24h na geladeira antes de fazer a hidratação, para eles ficarem mais “durinhos”.
   Misture 3 colheres de sopa de creme de leite integral, daqueles bem grossinhos, com 1 colher de leite de coco. Misture bem e aplique nos fios úmidos e limpos. Deixe agir por 20 minutos.


   E para o cabelo crescer? Eu sei, todas sofremos muito com a espera, mas eu fiz um vídeo a um tempo atrás no canal em que eu conto como meu cabelo cresceu muito rápido com nutrição, hidratação e claro algumas receitinhas! Então aqui está uma delas para você testar ai na sua casa:
   Ingredientes: uma parte de vinagre (de maça) em duas partes de água. Acrescentar algumas gotas de um óleo capilar de sua preferência. A mistura deve ser aplicada depois do shampoo, como um finalizador. Comece usando a receita uma ou duas vezes por semana, e vá aumentando o intervalo entre as aplicações conforme os resultados forem aparecendo. Por fim, use apenas de uma a duas vezes por mês.


   E para você que tem um cabelo assim, aqui está um tutorial da youtuber Rayza Nicácio com penteados estilosos:



BE FEARLESS



You may also like