Hello world! Tudo bem? Hoje quero falar um pouco sobre algumas das mentes mais brilhantes que eu gosto/gostava e que muitas pessoas acaba...

0 Comments

Hello world! Tudo bem? Hoje quero falar um pouco sobre algumas das mentes mais brilhantes que eu gosto/gostava e que muitas pessoas acabam esquecendo por elas ou já terem morrido ou porquê se escondem por trás de grandes empresas.


   Steven Paul Jobs (1955 - 2011) foi um inventorempresário e magnata americano no setor da informática. Notabilizou-se como co-fundadorpresidente e diretor executivo da Apple Inc. e por revolucionar seis indústrias: computadores pessoais, filmes de animação, música, telefones, tablets e publicações digitais. Além de sua ligação com a Apple, foi diretor executivo da empresa de animação por computação gráfica Pixar e acionista individual máximo da The Walt Disney Company. Morreu em 5 de outubro de 2011, aos 56 anos de idade, devido a um câncer pancreático.


 Stephen William Hawking (Oxford8 de janeiro de 1942) é um físico teórico e cosmólogo britânico e um dos mais consagrados cientistas da atualidade. Doutor em cosmologia, foi professor lucasiano de matemática na Universidade de Cambridge,onde é professor lucasiano emérito, um posto que foi ocupado por Isaac NewtonPaul Dirac e Charles Babbage. Atualmente, é diretor de pesquisa do Departamento de Matemática Aplicada e Física Teórica (DAMTP) e fundador do Centro de Cosmologia Teórica (CTC) da Universidade de Cambridge. - Minha maior inspiração.


   William Henry Gates III (Seattle28 de outubro de 1955) mais conhecido como Bill Gates, é um magnatafilantropo e autor norte-americano, que ficou conhecido por fundar junto com Paul Allen a Microsoft, maior e mais conhecida empresa de software do mundo em termos de valor de mercado.


   John Forbes Nash Jr. foi um matemático norte-americano que trabalhou com teoria dos jogos, geometria diferencial e equações diferenciais parciais, servindo como Matemático Sénior de Investigação na Universidade de Princeton.


   Marie Skłodowska Curie foi uma cientista polonesa com naturalização francesa que conduziu pesquisas pioneiras no ramo da radioatividade. A primeira a receber um prêmio Nobel em Física e em Química simultaneamente.

BE FEARLESS



You may also like