H ell o mundo, tudo bem? Vamos falar um pouco sobre make? Nos últimos anos, o contorno vem ganhando espaço e disfarçando aquelas imper...

0 Comments

   Hello mundo, tudo bem? Vamos falar um pouco sobre make? Nos últimos anos, o contorno vem ganhando espaço e disfarçando aquelas imperfeições que todas temos. Mas muitas mulheres não conseguem fazer, não por não conseguirem, e sim por não saber fazer. Vou ensinar, e espero que consiga ai na sua casa.


   Acho que o melhor modo de ensinar é mostrar exemplos. A base, ou corretivo mais escuro é para disfarçar e fazer os lugares parecerem menores. Por exemplo na bochechas, fazendo as mulheres mais gordinhas afinarem o rosto - nada contra elas, são lindas!!!



   A parte clara é muito importante, principalmente abaixo dos olhos que é onde temos as olheiras. Nunca passe um risco de corretivo, e sim um X, fará com que você fique mais "alegre" e "natural".


   Mulheres como eu, testa grande. Devem passar um longo risco mais escuro próximo aos fios de cabelo. Vai disfarçar, e vai parecer menor do que realmente é.


   Essa dica é MARA, eu uso sempre que vou sair. Contornar o nariz com um corretivo mais escuro e passar um iluminador no centro vai deixar seu nariz lindo. Além é claro, que vai parecer que você nasceu assim, quando na verdade é pura maquiagem.


    É super importante conhecer todos os pincéis, e saber para que cada um serve. Quando tenho dúvidas eu procuro esta imagem, e logo sei o que fazer. Achei que isso ajudaria na hora do contorno.


You may also like