Hello mundo, tudo bem? Toda vez que vejo um vídeo da Camila Coelho ela cita a famosa marca Dior. Por curiosidade fui procurar e deci...

0 Comments

   Hello mundo, tudo bem? Toda vez que vejo um vídeo da Camila Coelho ela cita a famosa marca Dior. Por curiosidade fui procurar e decidi fazer um post com a historia deles, e espero que goste! 


   Christian Dior S.A. (mais conhecida por Dior), sediada em Paris, é uma conceituada empresa francesa que detém o produtor e distribuidor de moda Christian Dior Coutur. Tanto a Dior como a LVMH são controladas e presididas pelo empresário Bernard Arnault. A marca Dior tem o nome de Christian Dior, que lançou o império da alta costura em 1946.


   Delfínios azuis, Ervilhas-de-Cheiro rosas, Lírios-do-Vale brancos e belíssimas palmeiras recepcionaram os convidados para o primeiro desfile de alta costura da Dior. As flores sempre estiveram presentes na vida do estilista. Da sua infância, ele guardou a memória das roseiras de sua mãe e, anos mais tarde, transformou a magnífica propriedade de Colle Noire em seu próprio recanto florido. Não é à toa que La Vie En Rose é o nome e tema de uma das campanhas com a atriz Natalie Portman e que a alta joalheira da marca mantém a sua inspiração nas rosas.


   A marca tem toda sua linha de cosméticos desenvolvida no Dior Science Observatory, um centro de inovação localizado em Paris, onde mais de 200 pesquisadores criam produtos com texturas surpreendentes, sistemas de hidratação únicos da pele e formulações revolucionárias. 
  Algumas referências informam que o estilista Christian Dior morreu de ataque cardíaco em 1957 após engasgar com uma espinha de peixe, outras dizem que o ataque foi resultado de um ardente encontro amoroso. Porém, não se sabe ao certo qual o verdadeiro motivo de sua morte até hoje. 
  A DIOR tem em seus arquivos mais de 143 perfumes criados.


 





You may also like