Hello mundo, tudo bem? Vamos falar um pouco do meu signo? Sou de Virgem, e sou mega chata para coisas de limpeza, amo fazer trabalhos...

0 Comments


   Hello mundo, tudo bem? Vamos falar um pouco do meu signo? Sou de Virgem, e sou mega chata para coisas de limpeza, amo fazer trabalhos sozinha, e gosto de algumas coisas ligadas ao meu signo. Vamos conferir um pouco da história?


   O signo mais perfeccionista do zodíaco é, com certeza, o signo de virgem. Dedicado ao trabalho e apaixonado por organização, este nativo é, na maioria das vezes, incompreendido pelo mundo e taxado como “chato”. Mas, quem conhece um virginiano a fundo, sabe que a história não é bem assim: ele pode ser um amigo fiel e um amante invejável!
Os virginianos são inteligentes, audaciosos e extremamente seletivos. Nem pense em “chegar, chegando”! Para este nativo, tudo tem seu tempo e o tempo é algo que deve ser respeitado. As pessoas que nascem sob este signo são muito práticas e costumam agir dominadas pelo seu lado racional, por isso são conhecidas pelas suas mentes meticulosas.
Virgem é regido por Mercúrio, o que lhe garante rapidez no raciocínio, talento para a fala e uma inteligência fora do comum. Os virginianos costumam ser bem-sucedidos, mas sabem que nada nesta vida vem de graça. São persistentes e batalham por aquilo quer querem. Comprometimento é sua palavra de ordem e, enquanto não veem que os seus projetos alcançaram a perfeição, não se dão por satisfeitos.
Este signo pertence ao elemento Terra, ou seja, vive com os dois pés fixados no chão. Só se deixa levar quando o assunto é vaidade. “Que me desculpem os feios, mas beleza é fundamental”, esta frase cai como uma luva no mundinho virginiano. Sempre cuidadosos, eles fazem questão de estar 24 horas do seu dia completamente impecáveis. FONTE

   Então para todos os deste signo curtirem uma boa música, é só clicar play e colocar na reprodução automática:




You may also like