Hello mundo, tudo bem? No último post vimos a casa elegante da Kylie Jenner, e hoje vamos ver o apartamento da sua irmã mais chegada: ...

0 Comments

   Hello mundo, tudo bem? No último post vimos a casa elegante da Kylie Jenner, e hoje vamos ver o apartamento da sua irmã mais chegada: Kendall Jenner. Ao contrário de sua irmã, a Kendall é mais simples no quesito luxo, mas não perde o bom gosto.


   O apartamento é bem grande em termos de sala e cozinha. Ela decidiu ousar nas cores, colocou um pouquinho de tudo e deixou dois sofás grandes. Tem rumores de que a Cara Delevingne está querendo se mudar para morar junto com a Kendall ...


   Mas mesmo assim, o branco ainda predomina. Como eu disse anteriormente ela é mais simples do que sua irmã Kylie, então não tem nada de exuberante.


   A casa da Kendall tem dois quartos, este ela preferiu deixar mais com pegada nerd. Tem planetas pendurados, livros e até um piano.


   O que não falta em sua casa são quadros, tem de vários tamanhos e cores. Este do cachorrinho me parece em alto relevo.


   Algo me diz que este é o quarto que a Srta. Jenner dorme. É mais leve, com grandes janelas, e uma cama bem simples. Sem contar é claro o computador da Apple ali do canto.


   Ela mora sozinha - por enquanto - e decidiu que não precisava de uma sala de jantar enorme e incrivelmente decorada. Só uma mesa e cadeiras de ferro fizeram o ambiente ficar harmonioso.


   Há boatos de que a Kendall sabe cozinhar, e isto explicaria sua cozinha. É de fazer inveja a qualquer concorrente do Master Chef!!


   Outra fotografia da sala de estar, em minha opinião uma mesa de centro estava ótimo. Mas vai entender haha.


   Ela uniu a sala com seu escritório, as cadeiras de couro deixaram o ambiente sério. Mas vamos combinar, com uma casa desta quem iria querer ficar trabalhando? haha.


You may also like