Hello mundo, tudo bem? O último post com gifs foi um sucesso de visualizações, então vim com mais um. Hoje iremos falar sobre o pessoa...

0 Comments

   Hello mundo, tudo bem? O último post com gifs foi um sucesso de visualizações, então vim com mais um. Hoje iremos falar sobre o pessoas de humanas - que não é meu caso. Mas eu tenho amigos que são de humanas, e dou muita risada com esse povo. Vamos conferir?


   Quando o pessoal de humanas para pra pensar no mundo, as estrelas, porque as coisas são assim, e percebe que perdeu a hora e o recreio já acabou. "Pois é, mas por que a árvore se chama árvore? MEU DEUS, acabou o intervalo!"


   Esse pessoal sabe dar uma disfarçada, enquanto os de exatas bolam todo um plano para se dar bem. O de humanas só olha pro lado e da risada, finge que nada aconteceu e continua pensando em miçangas. "Ninguém percebeu que soltei um pum!"


   Se você pretende brigar com eles, nem perca seu tempo. Eles são na deles, gostam de tirar uma onda, mas nada que vai gerar uma briga - diferente do pessoal de exatas que já parte pra briga de chinelo na mão. "Nossa, isso foi um insulto? haha"


   E quando alguém já chega falando "Nossa mas fazer conta é tão fácil, você que é burro (a)"... Aff

   Enquanto todo mundo ta se descabelando para resolver física, ele tá só pensando no mar e como estaria feliz sentado na areia da praia.


You may also like