Hello mundo...    Hoje ao chegar em casa abri a porta e meus cachorros correram tão felizes na minha direção, eles tinham os olhos br...

0 Comments
Hello mundo...


   Hoje ao chegar em casa abri a porta e meus cachorros correram tão felizes na minha direção, eles tinham os olhos brilhando, sorrisos estampados em seu rostinhos.  Parei para pensar em como eles me fazem sentir bem com suas presenças, e tudo o que fazem para chamar minha atenção!
   Nossos animais de estimação têm vida tão curta e, ainda assim, passam a maior parte do tempo esperando que voltemos para casa todos os dias. É impressionante quanto amor e alegria eles trazem para nossas vidas, e quanto nos aproximamos uns dos outros por causa deles.
   Eles não estarão sempre aqui, mas pelo tempo que passo com eles já agradeço! Deus envia anjos para cuidar de nós, nos fazer sorrir quando nada mais nos faz. Conviver com animais de estimação é um dos maiores privilégios que podemos ter na vida. Cães, gatos e outros bichinhos são pacotinhos de pelos, embrulhados com amor e enfeitados com delicadezas. Impossível ficar triste na presença de um animal de estimação.
   ''Da mesma forma que vemos nossos animais de estimação aprontando arte, tentando rasgar alguma coisa, comer o que não pode, atacar e roubar um do outro, como se essas coisas fossem as mais importantes daquela existência, creio que Deus deve ver muita gente com pena. Gente que tenta trapacear, gente que acredita no egoísmo, gente que manipula, acreditando serem os maiores feitos de sua vida enquanto Deus decide se ri de tanta tolice ou pune por piedade, para que aprendam a olhar o próximo como uma última esperança a elas mesmas.''- Kaiser Lima.




You may also like