Hello mundo, tudo bem? Hoje é dia de falar de filmes. Nos últimos tempos eu venho assistindo muitos filmes, principalmente do gênero sus...

0 Comments
   Hello mundo, tudo bem? Hoje é dia de falar de filmes. Nos últimos tempos eu venho assistindo muitos filmes, principalmente do gênero suspense. Você já assistiu algum desses?


   Garota Exemplar: Amy Dunne (Rosamund Pike) desaparece no dia do seu aniversário de casamento, deixando o marido Nick (Ben Affleck - sim o Batman <3) em apuros. Ele começa a agir descontroladamente, abusando das mentiras, e se torna o suspeito número um da polícia. Com o apoio da sua irmã gêmea, Margo (Carrie Coon), Nick tenta provar a sua inocência e, ao mesmo tempo, procura descobrir o que aconteceu com Amy.
   Na minha opinião é um dos melhores filmes de suspense que já assisti, ele nos envolve, e a partir da metade do filme tudo começa a se encaixar e você fica tipo "Como eu não pensei nisso antes?"


   A Condenação: Betty Anne (Hilary Swank) e Kenny (Sam Rockwell) são irmãos muito unidos desde a infância. Já adultos, Kenny passa a ser perseguido pela polícia local por já ter ficha suja. Desta forma sempre que há algum crime acontecendo na cidade ele é detido para averiguações, mesmo que não haja o menor indício de sua participação. A situação se complica quando ele é preso ao ser acusado de ter cometido o assassinato de uma jovem. O caso vai a tribunal e, com vários depoimentos contra si, Kenny é condenado à prisão perpétua. Betty Anne sempre acreditou em sua inocência e jamais se conformou com a sentença, buscando meios de recorrer. Sem dinheiro para pagar um advogado de renome, ela decide voltar a estudar para se formar em Direito. O projeto leva anos até ser concluído, de forma que possa assumir ela mesma a defesa do irmão em uma tentativa de recorrer da pena.
   Logo no início do filme você já começa a ter suspeitas, e ao longo da história fica com pena da Betty, afinal ela se dedica 100% em tirar o irmão da cadeia. É muito bom, indico!


    Um Crime De Mestre: Willy Beachum (Ryan Gosling) é um jovem e ambicioso promotor público, que está no melhor momento de sua vida profissional. Ele tem 97% de vitória nos casos em que atuou e está prestes a assumir um cargo na famosa agência Wooton Sims. Porém, antes de deixar o cargo de promotor ele tem um último desafio pela frente: Ted Crawford (Anthony Hopkins). Após descobrir que sua esposa o estava traindo, Ted a matou com um tiro na cabeça. Parecia um caso simples, já que era um crime premeditado e com uma confissão clara, mas Ted cria um labirinto complexo em torno do caso de forma a tentar sua absolvição.
   Nos primeiros minutos de filme você já sabe quem é o bandido e quem é o mocinho, mas a esperteza do criminoso em fazer tudo com perfeição te deixa abismada (o). Um ótimo filme, principalmente para estudantes de Direito.


   Truque de Mestre: Daniel Atlas (Jesse Eisenberg) é o carismático líder do grupo de ilusionistas chamado The Four Horsemen. O que poucos sabem é que, enquanto encanta o público com suas mágicas sob o palco, o grupo também rouba bancos em outro continente e ainda por cima distribui a quantia roubada nas contas dos próprios espectadores. Estes crimes fazem com que o agente do FBI Dylan Hobbs (Mark Ruffalo) esteja determinado a capturá-los de qualquer jeito, ainda mais após o grupo anunciar que em breve fará seu assalto mais audacioso. Para tanto ele conta com a ajuda de Alma Vargas (Melanie Laurent), uma detetive da Interpol, e também de Thaddeus Bradley (Morgan Freeman), um veterano desmistificador de mágicos que insiste que os assaltos são realizados a partir de disfarces e jogos envolvendo vídeos.
   Meu novo queridinho do momento, melhor elenco, melhor história, melhor tudo! Ele tem mágica, suspense, cenas engraçadas, épicas, e melhor ainda: está saindo o segundo filme! ASSISTAM LOGO!

Por hoje são estes filmes, assistam e me contem o que acharam! E também gostaria de dizer que os posts vão ficar mais demorados por enquanto, já que eu tenho escola e ENEM em alguns meses! Espero a compreensão de vocês :D


You may also like