Hoje vou fazer um post explicando um pouco de como nós que sofremos de ansiedade nos sentimos ao sermos idiotas com as pessoas que amamo...

0 Comments
   Hoje vou fazer um post explicando um pouco de como nós que sofremos de ansiedade nos sentimos ao sermos idiotas com as pessoas que amamos, ou quando as pessoas falam "Isso é frescura". Saiba que não, isso é uma doença e deve ser tratada!


   Não fique brabo conosco, não queremos te irritar ou fazer você enlouquecer! É que a nossa cabeça é uma infinidade de confusões e acontecimentos que nunca cessam. Por dentro nós estamos pensando em várias coisas ao mesmo tempo que você fala, então não se surpreenda caso não tenhamos ouvido nada.
   Se por acaso eu for grossa com você, ou estúpida, não fique zangado. Eu juro que não é com você e sim comigo mesma que não consigo me acompanhar! Agora, se você fez coisa errada se prepara que lá vem.
   Não me diga que eu devo me acalmar, isso não irá funcionar. Eu durmo mau, e não tenho muito tempo para descansar. Eu não sou fresca, não estou fazendo cena, só quero que acredite em mim e quando eu precisar me dê um abraço e me ofereça algo para comer.
   Não me peça para parar de me mexer, eu não tenho controle sobre isso. E se por um acaso eu não estiver agitada: se preocupe! Não fico assim por muito tempo.
   NÃO GOSTO DE FALAR EM PÚBLICO, NÃO ME OBRIGUE A ISSO! Por favor, eu lhe imploro para que me deixe ficar no meu canto. Quando eu estiver pronta vou falar!
   Gosto das coisas perfeitas e do meu jeito, vamos brigar se não for assim. Posso ter crises de pânico a qualquer momento ou chorar por nada. Você pode tentar me consolar lendo um texto bonito para mim!
   Posso desejar pular de paraquedas, ir a praia, ou sair de casa do nada. Mas se eu não estiver disposta nem tente me fazer mudar de ideia. Me desculpe, sou ansiosa, sou louca, amigável (mas do meu jeito) ... Não gosto de coisas estranhas, e muito menos de pessoas estranhas. Se quiser se aproximar não faça movimentos bruscos, você não sabe o que pode acontecer. Não se aproxime antes de perguntar meu nome, e seja gentil, e eu serei com você!


OBS: Eu sofro de dores pelo corpo, favor não ficar me apertando haha!




You may also like