Não é de hoje que eu amo falar sobre esse carinha, ele é genial, louco, psicopata e as vezes bate um amorzinho no coração dele por uma lo...

0 Comments
  Não é de hoje que eu amo falar sobre esse carinha, ele é genial, louco, psicopata e as vezes bate um amorzinho no coração dele por uma loirinha a Harley! Não, brincadeirinha, nos HQs ele nem liga tanto assim para ela quanto no filme Esquadrão Suicida. Mas hoje eu separei as minhas cenas favoritas dos filmes que incluem esse personagem:


   Uma das cenas mais icônicas dele com toda certeza é quando ele solta aquela famosa frase "Por que tão sério?", é uma cena incrível, e conta o porque dele ter esse sorriso no rosto!


   Outra parte é quando ele explode o hospital, mas de repente o controle para de funcionar ele fica tipo "É sério?"... Acho engraçado!


  Essa é um pouco mais recente, quando o Jocker foi representado pelo Jared rendeu muitas cenas boas. Essa é uma das melhores: "Eu não vou te matar, só vou te machucar... e vai ser muito, muito ruim!"


   Essas três foram as que mais marcaram minha vida, mas em minha opinião o melhor filme que contem ele é o "Batman: o cavaleiro das trevas". E agora você pode dar uma olhadinha na evolução do Jocker:


   Gostou? Aproveita para comentar sua cena favorita! Segue o blog lá nas redes sociais para interagir mais comigo :D






You may also like