Hello mundo, tudo bem? MEU DEUS, hoje estou muito animada para o post. Vamos falar sobre livros de terror com direito a histórias reais ...

0 Comments
   Hello mundo, tudo bem? MEU DEUS, hoje estou muito animada para o post. Vamos falar sobre livros de terror com direito a histórias reais de assassinos frios e meticulosos. A Dark Side tem um livro chamado Serial Killers: Anatomia do Mal, e você vai querer comprar um!


    Vamos a um breve resumo dessa obra de arte. O que afinal se passa na mente de uma pessoa que está disposta a matar qualquer um, planejar todo um crime perfeito e no final das contas perder o controle? Neste livro estão presentes histórias de vários Serial Killers que já estiveram entre nós. É como se o livro fosse um dossiê de investigações criminais. A resposta para toda a fúria que assombra Hannibal - meu queridinho quando se fala em psicopatas -, Bates, Leatherface, entre outros assassinos está presente neste livro da editora Dark Side!


   As páginas do book é repleta de cores, fotos, datas, e tudo o que deixa um livro ainda mais bonito. Esta faixa amarela representando uma fita de cena de crime está presente em vários locais, principalmente quando vai começar um assunto novo e você precisa ler com atenção!


      Como quase todas as edições da Dark Side, ele vem em capa dura, o símbolo marca oficial da editora  - uma caveira - mas tem uma coisa que eu não me recordo bem é: vem com uma fita amarela envolto do livro, ou é parte do desenho da capa - mas acho que não é - e como sempre os detalhes são mínimos. Como por exemplo as digitais que você pode observar na imagem ai em cima!


   E para melhorar a editora lançou ainda uma edição que ao comprar vinha com: luvas, fita "cena de crime", o livro e tudo isso dentro de uma embalagem de evidência! Fui louca até as lojas online mas infelizmente não consegui comprar, havia esgotado e não vi mais em lugar nenhum. Para vocês terem ideia eu só encontrei o livro sozinho para vender em uma loja online - AMAZON - e no resto TUDO ESGOTADO! Assim não dá para viver haha.


   E ai? Ficou morrendo de vontade de mais resenhas? Então vem conferir a página do blog no Facebook e aproveita para deixar sua sugestão para os próximos posts!



You may also like