Depois do burburinho sobre uma atriz estar namorando o famoso príncipe Harry, eu decidi apresentar a série que ela atua. É uma ótima pro...

0 Comments
   Depois do burburinho sobre uma atriz estar namorando o famoso príncipe Harry, eu decidi apresentar a série que ela atua. É uma ótima produção, a história é incrivelmente surpreendente e na minha opinião consegue ser a melhor sobre direito do que How To Get Away With Murder!



   Mike Ross é um rapaz brilhante que não terminou a faculdade de Direito, por ter sido pego vendendo uma prova para a filha do reitor. Após a expulsão ele que possui uma memória fotográfica e enciclopédica, acaba ganhando a vida fazendo provas para outras pessoas, deixando o sonho de ser advogado de lado. 



   Até que em uma empreitada para ajudar seu melhor amigo, que não da certo ele conhece o advogado de sucesso Harvey Specter, que impressionado com a inteligência do rapaz, resolve contratá-lo como seu advogado associado e juntos eles mentem sobre Mike ter se formado em Harvard.


   Gabriel Macht como Harvey Reginald Specter - Um advogado corporativo que se tornou sócio sênior da Pearson Hardman e sócio nominal mais tarde em Pearson Specter Litt, Harvey é um dos 5 melhores da sua turma de Harvard e auto-proclamado o melhor negociador de Nova Iorque. Ele prefere resolver os casos fora do tribunal pois no tribunal as audições podem ser muito variáveis, mas não deixa de resolvê-los no tribunal, se ele sente a necessidade de fazê-lo.


   Patrick J. Adams como Michael James "Mike" Ross - Mike tem um conhecimento enciclopédico da lei graças a sua memória fotográfica, mas nunca frequentou uma escola de direito ou passou no exame, pelo menos não em seu próprio nome. Ele foi contratado por Harvey depois de o ter impressionado com seu conhecimento da lei e sua empolgação para se tornar um bom advogado. Sua ingenuidade e simpatia para os clientes (e às vezes adversários) colocá-lo em desacordo com Harvey, e levá-lo a agir, por vezes, sem levar em conta se ele vai ganhar ou perder.


   Sarah Rafferty como Donna Roberta Paulsen - A assessora jurídica(secretária) de Harvey e confidente, Donna trabalhou com Harvey desde o seu primeiro ano como promotor assistente e é extremamente leal a ele. Ela supervisionou todas as decisões pessoais e empresariais de Harvey, e não tem medo de dar-lhe conselhos ou apontar defeitos pessoais. (Quero que fique com o Harvey haha)


   A namorada do príncipe: Meghan Markle como Rachel Elizabeth Zane - Uma associada de verão em Pearson Specter Litt, Rachel trabalha a tempo parcial, enquanto cursa Direito na Universidade de Columbia. Ela é a primeira associada que não é aluna de Harvard.


   Gina Torres como Jessica Lourdes Pearson - Jessica é a co-fundadora e sócio-gerente da Pearson Specter Litt, que foi orientada por Daniel Hardman como uma associada recém-formada. Sua estatura na firma aumentou após ela e Hardman retirarem três sócios nominais (Gordon, Schmidt and Van Dyke) do nome da firma. Ela tem uma relação próxima com Harvey, proveniente da orientação e patrocínio da ascensão de Harvey na empresa, bem como pagar a sua graduação em Harvard.


   Rick Hoffman como Louis Marlowe Litt - Colega de turma de Harvard e rival de Harvey, Louis supervisiona os associados de primeiro ano na empresa. Ele é quase sempre ignorado e desvalorizado por Jessica e Harvey, embora ambos apreciem a sua capacidade legal. Sua posição como o homem mal da firma faz ele ser desprezado por muitos associados. Louis sempre quis ser um sócio nominal e finalmente consegue quando descobre o segredo de Mike. Ele gosta de assistir balé e Shakespeare, jogar tênis, tomar banho de lama e tem um gato de estimação.


   Meu personagem favorito é o Harvey, ele é sarcástico, inteligente e sabe como comandar qualquer caso que colocam em seu colo. E como ele mesmo diz "A vida é isso... Eu gosto disso"!


You may also like