Não adianta dizer que nunca morou em uma casa pequena, a menos que você tenha muito dinheiro já morou em uma casa com pouco espaço. E...

0 Comments

   Não adianta dizer que nunca morou em uma casa pequena, a menos que você tenha muito dinheiro já morou em uma casa com pouco espaço. E hoje vou te mostrar como aproveitar cada cantinho dela, e como fazer para não se desfazer das suas coisas.


   Os pufs baú são uma grande utilidade pública. Neles você pode guardar lençóis, roupas, calçados, e tudo o que quiser. Vai diminuir suas coisas e ao mesmo tempo vai servir como banco.


   Esses pregadores são fantásticos, você pode pendurar suas botas até mesmo dentro do armário, realmente todos necessitamos disto.

   
   Algumas pessoas não possuem armários ou não querem ter um, então araras com espaços para colocar caixas e sapatos também são uma boa opção. Além é claro de deixar tudo mais bonito visualmente.


   Pode acabar faltando lugar para acessórios e coisinhas assim, então use na decoração como no exemplo. Madeira, quadrinhos, ferros, tudo vai ficar bonito.


   Quando me deparei com essa ideia fiquei surpresa, nunca pensei em esconder ou empilhar as máquinas de lavar em um cantinho. Isso fez com que a despensa ficasse maior e até mesmo mais elegante. As portas de correr são a melhor opção para fazer isto na sua casa ou apartamento.


   E por fim, colocar uma grade ou pregadores na parede para pendurar calçados é uma excelente ideia, claro que não para colocar calçados rosas ou amarelos, e sim os mais sofisticados.




You may also like