Oi, tudo bem? Eu sei muito bem como é procurar um filme decente para assistir na Netflix, muitas vezes a gente procura, procura, e não a...

0 Comments
   Oi, tudo bem? Eu sei muito bem como é procurar um filme decente para assistir na Netflix, muitas vezes a gente procura, procura, e não assiste nada, acaba desistindo e vê aquela série de sempre. Mas hoje você vai conferir alguns filmes que necessitam da sua atenção e que provavelmente você vai gostar pra caramba.


  • O Lobo de Wall Street: é adaptação do livro de memórias de Jordan Belfort, que no Brasil ganhou o nome de "O Lobo de Wall Street". Belfort foi um corretor de títulos da bolsa norte-americana que entrou em decadência nos anos 90. Sua história envolve o uso de drogas e crimes do colarinho branco. No momento que assisti fiquei com a boca aberta, achei inacreditável o Leonardo DiCaprio não ter ganho um Oscar com essa atuação, realmente um ótimo filme para quem gosta de coisas do tipo...festas, dinheiro, drogas, e outras coisinhas.
  • Dois Caras Legais: Russell Crowe e Ryan Gosling são dois detetives rivais nesta comédia de ação. Ambos investigam o mesmo caso – o desaparecimento de uma garota ligada à morte de uma atriz pornô – e acabam trabalhando juntos para desvendar um mistério.
  • Os Oito Odiados: neste filme do maravilhoso Quentin Tarantino, um caçador de recompensas tenta levar sua prisioneira para ser executada na prisão de Red Rock. No caminho, uma nevasca obriga a dupla a parar numa pousada, junto com um grupo de homens que podem querer roubar sua recompensa. (Para assistir pelo menos uma vez na vida).
  • Olhos da Justiça: explora um grupo de policiais que têm seus princípios éticos testados ao limite quando a filha de uma das agentes é brutalmente assassinada. Com Julia Roberts, Chiwetel Ejiofor e Nicole Kidman.
  •   A Condenação: pense num filme BOM, uma garçonete chamada Betty Anne Waters deixa sua vida de lado para tentar livrar o irmão de uma acusação de assassinato. Convencida da inocência dele, ela volta a estudar Direito para poder assumir o caso, na esperança de libertá-lo. Lembrando que se trata de uma história real <3 .
  • Bastardos Inglórios: outro filme que você precisa ver antes de morrer. Durante a 2ª Guerra Mundial. A França está ocupada pelos nazistas. O tenente Aldo Raine (Brad Pitt) é o encarregado de reunir um pelotão de soldados de origem judaica, com o objetivo de realizar uma missão suicida contra os alemães. O objetivo é matar o maior número possível de nazistas, da forma mais cruel possível. Paralelamente Shosanna Dreyfuss (Mélanie Laurent) assiste a execução de sua família pelas mãos do coronel Hans Landa (Christoph Waltz), o que faz com que fuja para Paris. Lá ela se disfarça como operadora e dona de um cinema local, enquanto planeja um meio de se vingar. Se você não é do tipo que gosta de violência, não recomendo!
  • Onde os Fracos Não Tem Vez: Texas, década de 80. Um traficante de drogas é encontrado no deserto por um caçador pouco esperto, Llewelyn Moss (Josh Brolin), que pega uma valise cheia de dinheiro mesmo sabendo que em breve alguém irá procurá-lo devido a isso. Outro que entrou para história do mundo cinematográfico.
  • Clube de Luta: Jack (Edward Norton) é um executivo jovem, trabalha como investigador de seguros, mora confortavelmente, mas ele está ficando cada vez mais insatisfeito com sua vida medíocre. Para piorar ele está enfrentando uma terrível crise de insônia, até que encontra uma cura inusitada para o sua falta de sono ao frequentar grupos de autoajuda. Nesses encontros ele passa a conviver com pessoas problemáticas como a viciada Marla Singer (Helena Bonham Carter) e a conhecer estranhos como Tyler Durden (Brad Pitt). Misterioso e cheio de ideias, Tyler apresenta para Jack um grupo secreto que se encontra para extravasar suas angústias e tensões através de violentos combates corporais.  Contém violência? Claro, mas ainda sim é preciso assistir!
  •  De Volta ao Jogo: confesso que quando fui assistir esse filme fiquei com o pé atrás, mas quando começou as cenas de ação... Me senti assistindo Jango haha. John Wick é um homem solitário que perdeu sua mulher. Um belo dia ele - um assassino aposentado - precisa voltar ao jogo e enfrentar a máfia
  •  Invasão a Londres: para que você entenda bem esse filme é preciso assistir "Invasão a Casa Branca", mas não me lembro se está disponível na Netflix. O Primeiro-Ministro britânico morreu em circunstâncias misteriosas. Seu funeral atrai todos os líderes do mundo ocidental. O agente secreto Mike Banning descobre uma conspiração para assassinar todos os líderes mundiais presentes e precisa correr contra o tempo para salvar o presidente dos Estados Unidos.

   Agora quero justificar essa escolha de filmes, eu não costumo assistir comédias, ou terror na Netflix - estou tentando não assistir mais, mesmo amando <3 - então coloquei os que eu mais gosto em relação aos de ação, que contem mortes, carros explodindo, bang bang... Tudo isso me fascina, espero que você também goste. Vou tentar ver mais filmes de outros gêneros para que a próxima lista seja mais ampla.


You may also like