Olá mulheres de plantão, tudo bem? Espero que sim, você é do tipo que se deita e fica imaginando um futuro brilhante, cheio de dinhei...

0 Comments

   Olá mulheres de plantão, tudo bem? Espero que sim, você é do tipo que se deita e fica imaginando um futuro brilhante, cheio de dinheiro, viagens, jóias e claro um ótimo emprego? Este post foi feito para você, afinal nada é impossível, e quando você quer muito alguma coisa pode acontecer, basta correr atras e batalhar muito! Vou dar algumas dicas para você aderir no seu dia-a-dia para se tornar uma mulher de sucesso.


   A primeira coisa de uma mulher de sucesso é que ela é antenada, vive lendo, buscando ficar ainda mais inteligente. Sempre esteja procurando expandir sua visão do mundo. Eu super indico o livro "Girl Boss', esse é para mulheres fortes e destemidas vencerem na vida. Link .


   Como diria o incrível Harvey Specter - assistam Suits - "Sua aparência é tão importante quanto seu talento", então cuide do seu cabelo, da sua roupa, suas unhas. Uma pessoa apresentável transmite segurança.


   É fato! Quem se organiza sabe o que fazer da vida. Deixe o seu ambiente limpo, livre de coisas bagunçadas que vão acabar bugando sua mente!


   Cuidar da saúde é fundamental, não adianta trabalhar duro e no final não estar bem para usufruir do que conquistou. Siga estas dicas da foto para estar sempre bem por dentro e por fora.


   Mulheres bem sucedidas tem opinião própria, não tem medo de encarar uma briga. Se um dia alguém lhe disser que você luta como uma garota lembre-se da Katniss, Hermione, e outras personagens fortes dos mundos literários, e cinematográficos.


   Tenha uma agenda, ela vai ser fundamental para organizar ideias, trabalhos, coisas que você tem para fazer. Muitas vezes o que acaba me salvando são as minhas listas de afazeres. Existem de diferentes tipos, mas o pessoal está gostando muito do bullet journal.


   Não se preocupe, um dia o mérito da dedicação vai chegar, você precisa correr atrás do que quer. Não deixe que alguém te diga que não deve, ou não vai conseguir. Uma mulher forte e decidida, isso que o mundo precisa.


You may also like