Sabem, a vida não é feita simplesmente de momentos onde você vai sorrir. A vida é cruel, ela vai fazer você se ajoelhar, chorar e ped...

0 Comments

   Sabem, a vida não é feita simplesmente de momentos onde você vai sorrir. A vida é cruel, ela vai fazer você se ajoelhar, chorar e pedir para sair, mas no fim das contas tudo vai ser um teste. Somente as pessoas fortes tem o dom de permanecer firmes do início ao fim.
   Talvez tudo possa em algum momento dar errado, sua vaga na universidade pode demorar, aquela sua viajem pode não sair agora, mas tudo está esperando você seguir em frente para poder alcançar tudo a que foi destinado, não desista. Você já parou para pensar se grandes pessoas desistissem de seus sonhos? Onde estaríamos? Thomas Edison não teria criado a lâmpada, Einstein? Quem? Não conheceríamos muitos artistas, empreendedores de sucesso. Talvez seja a hora de parar e analisar a situação, nem tudo está perdido.


CORAGEM

Se o que você está percorrendo é o caminho dos seus verdadeiros sonhos, comprometa-se com ele. 
Não deixe a porta de saída aberta, através da desculpa: "Ainda não é bem isto que eu queria". 
Esta frase guarda dentro dela a semente da derrota. Assuma o seu caminho, mesmo que precise dar passos incertos, mesmo que saiba que pode fazer melhor o que está fazendo. 
Se você aceitar suas possibilidades no presente, vai melhorar no futuro, mas se negar suas limitações, jamais se verá livre delas. Enfrente seu caminho com coragem, não tenha medo da crítica dos outros. 
E, sobretudo, não se deixe paralisar por sua própria crítica. Deus estará sempre com você nas noites insones, e enxugará com seu amor as lágrimas ocultas. Deus é o Deus dos valentes. 
   -Paulo Coelho


You may also like