Hoje tem mais um inspire-se nas Angels. Desta vez vamos ver um pouco do estilo de uma brasileira que marca todos os desfiles da Victori...

0 Comments
    Hoje tem mais um inspire-se nas Angels. Desta vez vamos ver um pouco do estilo de uma brasileira que marca todos os desfiles da Victoria's Secrets. Adriana Lima é uma supermodelo, atriz, apresentadora e se tornou famosa ao vencer a etapa brasileira do concurso Supermodel Of The World, ficando em segundo lugar na etapa mundial. E apesar de ter uma vida invejada por muitos, ela é gente como a gente e não deixa de sair confortável de casa só por causa dos holofotes.


   Vamos começar falando das roupas mais simples que ela usa, sempre que possível vemos fotos dela com jeans, camisas, e preto. ela adora a cor, pelo menos é o que deixa parecer:


   E quando é preciso sair bem vestida de casa Adriana sabe bem como fazer. Neste look podemos encontrar muitas referencias da moda, mas o que chama mesmo atenção é como uma peça sempre está em evidencia quando se trata da Angel.


   Não vou mentir que quando vi essa foto surtei! Eu simplesmente adorei o vestido vermelho, e como ela mesmo simples, está muito estilosa e combinando peças.


   Como toda boa modelo, quando ela decide arrasar nas passarelas da vida não tem jeito, dá tudo certo. O estilo roqueira combina com ela, e como sempre tem algo que chama atenção: os óculos.


   No meio artístico é comum ser convidado para bailes de gala, Lima sempre usa vestidos longos que deixem o seu corpo valorizado, mas nem sempre com brilho. Durante a minha pesquisa pude ver que ela aposta em pretinhos básicos e ainda sim fica bonito para a ocasião. E você ai achando que para seu baile de formatura precisa ir de decotão, fenda, transparência e paetês (tudo em um só vestido).


   O mais bonito, e simples de se inspirar na top é a humildade e a bondade com que ela se apresenta nos lugares. Elegância acima de tudo!


   Aproveite para me seguir no Instagram, aqui ao lado você encontra todas as redes sociais do blog. Também siga para não perder nenhum post.


You may also like