Oi pessoal, tudo bom? Depois de muito tempo sem escrever no blog eu decidi voltar com pelo menos um post por semana. E voltando de onde ...

0 Comments
   Oi pessoal, tudo bom? Depois de muito tempo sem escrever no blog eu decidi voltar com pelo menos um post por semana. E voltando de onde parei, vou recomeçar falando das tendências que estão mexendo com o mundo da moda nos últimos tempos.


   Você conhece a mom jeans? Muitas meninas acabam se apaixonando por esse modelo de jeans, mas não sabem como usar, onde encontrar, e muito menos o nome do modelo.


      Elas eram muito usadas por mães nos anos 90, e atualmente não saem dos armários de it grils. É uma calça que fica bonita tanto em mulheres magras quanto as mais gordinhas. Em resumo, é um corte reto, sem muitas estripulias como as saruel.


   Você pode usar com moletom, camisas soltinhas, body's, salto, tênis. É uma grande variedade de looks que você pode criar a partir desta peça. O meu look favorito é uma camisa branca, um tênis e um brinco grande de acrílico!


   Também é legal dobrar a barra - já que ela pode as vezes parecer muito simples - e combinar acessórios é interessante. Óculos, bolsas, colares enormes, ou brincos de argolas. O importante é se sentir confortável, e se olhar no espelho e gostar do que está vendo.


   E como sempre, AQUI tem um link brasileiro para você comprar a sua calça, mas você também pode procurar em brechós e dar uma de Sophia por ai!


You may also like