Existem algumas peças no mundo da moda que as garotas não sabem como usar e só colocam no corpo misturando tendências e não fica alg...

0 Comments

   Existem algumas peças no mundo da moda que as garotas não sabem como usar e só colocam no corpo misturando tendências e não fica algo bonito visualmente. Entre elas, tem algumas que gostaria de destacar, talvez você esteja cometendo esses mesmos erros e não sabe. Espero ajudá-la.


A gente não pode negar que a galera se empolgou com as pochetes e ninguém na verdade sabe usar. Acabou que a moda ressurgiu, as pessoas misturaram tudo o que podiam e ficou uma infinita confusão da moda. Elas não são para serem jogadas em looks chamativos, elas devem ter a atenção.


   As semanas de moda nos mostraram que a renda e transparência continuam na moda, porém é complicado saber juntar as peças. No caso do Body de renda (que virou febre entre blogueiras), ficar entre o chique e o vulgar é uma margem bem pequena, que se você errar pode sair o pior look da sua vida. Tente combinar com peças mais finas, de alfaiataria que vai ficar lindo.


   Vestidos longos sempre foram estranhos para mim, estou tentando aderir agora (já que comprei um no modelo deste ai), acho que o mais difícil é encontrar um lugar para usar, dependendo de como você se arrumar pode ir até mesmo a um casamento. Portanto, deixe que todos os olhares vão para a peça, e não para sua maquiagem ou jóias.


   A peça transparente deve ser comprada junto de um sutiã que combine, confie em mim. Comprei uma dessas em Janeiro e é super difícil encontrar algo para colocar por baixo. Um sutiã preto, de renda... Algo que dê um toque romântico vai dar certo.


You may also like