Novidades boas e ruins
fevereiro 07, 2015 Oi amoras, tudo bem?
Em pleno inicio de ano, já aconteceu tantas coisas diferentes e maravilhosas. Vou contar tudo, e espero que se sintam tão felizes quanto eu haha.
Como já devem saber estou jogando um jogo de nome "A seleção", funciona igual ao livro, é bem divertido! Nesse jogo conheci minha mais nova crazy best friend. O nome dela é Naiana, mas eu a chamo de borboleta. E isso foi sensacional, estou muito feliz por ter a amizade dela!
Outra coisa maravilhosa foi a minha ida ao lago, sim, minha família tem uma casa no lago onde existem várias coisas para fazer, faz uma semana (tem um lugar perfeito para ler), e já quero voltar!
E nesse momento estou planejando uma mega viajem para o final do ano, junto com a Nai, vamos para a praia (ebaaa).
0 comentários