Use no Outono/Inverno 2015
março 15, 2015 Oi meninas, tudo bem?
O post de hoje é mais uma atualização sobre o que está na moda, e é claro. Para darmos uma olhadinha na mais nova coleção Via Marte. Vem conferir?
Agora o frio vem tomando conta, e vamos deixando nossas rasteirinhas de lado. Vamos falar um pouco sobre calçados, porque já falamos de roupas e tendências para o Outono/Inverno, não é?!
Aqui vão dicas de calçados, seus nomes e suas marcas. Então, inspire-se ...
Assim como no Inverno passado, os coturnos ainda estão em alta. A marca Via Marte lançou uma coleção digna de coturnos para essa estação!
Quem disse que não? As botas country são lindas, e tem um caimento único no look. Se tiver alguma dúvida, é só ir até uma loja. Garanto que elas estarão vendendo, e se não fosse tendência.. Acham que estariam? haha...
Como sempre, as botas não podem ficar de fora. Atualmente as de cano mais longo, vem fazendo sucesso. Mas isso não significa que você deve deixar as curtas de fora!
O nosso fiel tênis, continua (e por muitoo tempo) na moda. Não tenha medo de usar, e garanto que entre todos os calçados da moda, esse é o mais confortável!
Fiquem de olho no Outono/ Inverno desse ano, promete ter muitas tendências novas, e lindas! Espero que vocês tenham gostado, e que tenham encontrado um calçado a sua cara, para você poder arrasar! Se inscreva no blog, e até o próximo post!
OBS : Be Fearless <3
0 comentários