Séries para assistir nestas férias

julho 07, 2015

    Oi gente, tudo bem?
    Amo assistir séries, e apesar de não estar nas tão esperadas férias de Julho, eu ainda sim tento aproveitar meu tempo para acompanhar algumas séries legais, novas e que tem tudo para você curtir.... Vem conferir?


   Baseada no filme “Pânico”, clássico de terror dos anos 90, o seriado vai mostrar um serial killer matando adolescentes em uma comunidade.



   Desenvolvida pelos criadores da trilogia “Matrix”, a série gira em torno de um grupo de oito pessoas de lugares diferentes ao redor do mundo e que acabam descobrindo que estão conectadas. Assim eles começam a dividir suas memórias, habilidades e segredos.  Enquanto tentam entender o que está acontecendo, algumas organizações misteriosas querem reunir o grupo. Enquanto alguns querem ajudar, outros vão fazer de tudo pra matar os oitos personagens.



   A história se passa na pequena cidade de Pretty Lake, local onde de um dia pro outro parte da população começa a morrer de uma misteriosa doença. O mais perturbador é que crianças e jovens menores de 21 anos parecem ser imunes a essa doença. Tudo fica ainda mais complicado quando barreiras são erguidas no entorno da cidade, deixando-os sem ajuda, cura ou supervisão adulta.

E ai? Ficou curioso (a)? Corre assistir haha...

OBS : BE FEARLESS <3

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe