Emagreça se divertindo
junho 10, 2016Hello mundo, tudo bem? O segundo post de hoje é para quem sempre sonhou com o corpo mais magrinho, mas nunca conseguiu! Vamos ver dicar, e algumas coisinhas para você não desistir e atingir seu objetivo.
Primeiramente: não precisa ser uma atleta para emagrecer. Faça alguns exercícios em casa, dance e se divirta (isso também faz perder peso). O importante é se divertir enquanto se movimenta.
Você tem bichinhos de estimação? Ande com eles por seu bairro, e também nos parques da sua cidade. Além de fazer bem para você, ele se sentirá muito feliz.
Coloque uma roupa confortável, e se sinta bem em fazer isto. Uma dieta agradável também faz diferença:
-Bebidas e shakes;
-Modere nos doces;
-Coma fruta;
-Beba água;
-Tente não comer muito, e comer de 3 em 3 horas.
Se preferir, pode sair para correr e usar aparelhos em academias e praças. Eu nesse friozinho prefiro dançar uma horinha em casa, e moderar na comida.
Não pense que de uma semana para outra terá o resultado esperado. Mas use algo a seu favor: eu preciso estudar, então a cada questão que eu erro faço 10 agachamentos - faça este tipo de coisa, vai te inspirar.
Mas de nada adianta se você não se esforçar, lembre-se que o prêmio da vitória é muito mais legal do que o de consolação.
0 comentários