Oi pessoal, tudo bem? Eu tive alguns problemas nessa quarentena principalmente com espinhas e cravos. A minha alimentação por um tempo fo...

4 Comments
7 Essential Products to Prevent Your Skin From Suffering Face Mask Fatigue

   Oi pessoal, tudo bem? Eu tive alguns problemas nessa quarentena principalmente com espinhas e cravos. A minha alimentação por um tempo foi péssima o que ajudou a minha pele oleosa a acabar com o básico que eu já tinha conquistado. Mas agora, depois de mais ou menos um mês cuidando eu consegui reduzir tudo, incluindo a oleosidade. Então, vem conferir os produtos  que eu usei e como eu fiz tudo!


   Primeira coisa eu mudei a alimentação, não completamente é claro. Eu só reduzi os alimentos com muito açúcar, como chocolate, guloseimas, refrigerante (inclusive, se você gosta muito como eu seria o caso só de alterar qual você toma, eu consumia muita Coca-Cola, mas o açúcar dela é bem mais alto que dos outros refrigerantes!). Você pode comer, mas não em grandes quantidades e nem todo dia.


   Eu sempre lavo o rosto no banho, eu sei que não é o adequado, mas o condicionador que vai para o rosto se não for removido por completo pode causar oleosidade na pele. Então use um sabonete neutro, ou um asepxia para controlar isso.

#quarentena #beleza #cuidadoscomapele #pele #saúdedapele #skincare #cosméticos #esteticista #estetica

   Todos os dias quanto eu acordo e vou dormir eu tiro uns 5 minutos para lavar o rosto. Antes de voltar para casa eu estava usando um da asepxia que controlava espinhas, e agora eu uso da marca "Granado" de enxofre. Por um tempo eu usava para lavar os cabelos (que na época eram super oleosos) e hoje em dia uso na pele o que ajuda muito.

The Product You Need To Pull Off the No-Makeup Look

   É muito importante você limpar bem a pele, não vale só lavar porque impurezas ainda ficam nela. Então use um leite de rosas e um tônico para ter certeza que a limpeza foi feita por completo. Não se esqueça do pescoço, e passe um hidratante (meu favorito é da Nivea Soft, é ótimo para peles como a minha).

O mais importante a fazer quando se tem uma espinha interna é evitar espremer o local, pois, além de não conseguir remover o pus, o ato de apertar a...

   Tente evitar ficar com a mão no rosto e beliscar o que tiver por ali, eu sei que é difícil mas você só vai infeccionar e com isso demora mais para curar.

Como Fazer Maquiagem? Guia Passo a Passo e 10 Dicas Para 2020

   Trate sua pele com amor, nada de esfregar toalha ou qualquer coisa. Seque ela com batidinhas, essa dica eu aprendi com um canal coreano, e elas sabem bem como cuidar do corpo, então vamos seguir!

Esfoliação: tudo o que você precisa saber! (Foto: Reprodução / Pinterest)

   E por último, esfolie a pele duas vezes na semana. Eu fazia muito receitas com açúcar (que descobri recentemente pode machucar a pele) então compre um baratinho, tem vários tipos na internet. Eu uso bastante os da Avon, eu sinto um frescor na pele  é ótimo.

Are You Missing This Key Step in Your Skincare Routine?

   Acredite é possível cuidar das espinha e cravos em casa, é só ter paciência e produtos baratinhos para isso. Tudo o que citei cabe no bolso e tem para vender em vários locais como mercados e farmácias. Corre atrás que tudo tem jeito.


You may also like

4 comentários:

  1. Muitas dessas dicas já uso e me ajuda muitooo comparado ao que fazia antes, contudo ainda tenho mania de ficar com a mão no rosto >.<

    ResponderExcluir
  2. ótimas dicas! felizmente não sofro tanto com espinhas, mas não abro mão de cuidar da pele. Uso sabonete liquido apropriado todos os dias, hidratante e protetor solar!

    ResponderExcluir
  3. Amei, eu tava precisando ler esse post pq meu queixo ta cheio de buracos de espinhas hahaah

    ResponderExcluir
  4. Oie, tudo bem? Achei as dicas incríveis. Ter espinhas exige um pouquinho de cuidado, ainda mais quando não temos uma alimentação saudável. Quando cuidava mais e fazia lowcarb e tomava bastante água minha pele ficou bem mais bonita. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir