Oi pessoal, tudo bem? Tive que me ausentar por um mês para focar na faculdade, mas agora estou retomando as postagens. Este mês é muito...

0 Comments

 


   Oi pessoal, tudo bem? Tive que me ausentar por um mês para focar na faculdade, mas agora estou retomando as postagens. Este mês é muito esperado por muitos de nós, já que as promoções voam soltas em várias lojas online e físicas. Este post é patrocinado pela loja TPM de Ofertas, que está com o evento "Novembro Black", onde comprando por lá, você recebe um brinde especial. Vou mostrar algumas ofertas legais que vocês podem aproveitar.

   Vocês que acompanham a algum tempo, sabem que eu amo indicar as bolsas disponíveis no site. Eu acho que são muito bonitas, de boa qualidade e com um preço legal. Aproveitei para selecionar a da Schutz, preta, "simples", cabe tudo dentro e eu achei muito linda.


     Acredito que todo mundo já quis ter um chinelo Fenty de pelucia, ficou muito na moda no final do ano passado. Eu infelizmente não tive a oportunidade ainda, mas quem sabe eu não aproveite o Novembro Black para adquirir?


      Recebi um fone airpod faz algum tempo, posso agora falar com certeza minha opinião sobre ele. Você consegue conectar via bluetooth, é possível mexer no volume, Google assistente e também pausar suas músicas sem tocar no celular. O preço está muito bom, e eu uso demais... corre conferir.


      Eu recebi da loja, e tive a oportunidade de testar para falar para vocês sobre o relógio smart. Gostei muito, tem várias funcionalidade uteis. Tem suas redes sociais, mede seus passos e ajuda a monitorar sua saúde. Vale muito a pena adquirir, ainda mais porque o preço baixou agora em Novembro.



   Tem vários modelos de óculo de sol disponíveis para você dar uma olhadinha, eu gostei muito desse modelo oval e está por menos da metade do preço! É uma mega promoção, você não pode deixar passar.


   Como sempre vou deixar aqui uma página para você seguir a loja e conferir as ofertas em tempo real. Você pode curtir a página no Facebook, ou seguir lá pelo Instagram aonde são mais ativos.



You may also like

Nenhum comentário: