Loja Shein

 


   Oi pessoal, tudo bem? Eu sei que você já ouviu falar com toda certeza da loja Shein em algum momento do ano passado. Ela ficou muito famosa, ainda mais porque ninguém podia sair de casa para comprar roupas e aproveitou o dinheirinho para dar uma olhada nas lojas online. Vou falar sobre a minha experiência e espero ajudar você que está pensando em comprar lá.

   Para começar a contar como foi, preciso voltar bem no início quando eu nem sequer tinha conta no site. Baixei o aplicativo e logo começaram algumas perguntas para determinar qual tamanho de peça era o ideal para meu tipo de corpo. Eles pedem comprimentos, então já esteja com uma fita métrica em mãos para ajudar no processo.

   Depois você entra em um mundo totalmente diferente do que estamos acostumadas no Brasil, as peças são diferentes, ousadas, sexys, bonitas, tudo vai pelo seu gosto. Muitas vezes nós nos influenciamos pelas roupas que as mulheres estão usando fora do nosso país, e por lá você encontra todas elas, e com preços incrivelmente baixos.

   Uma das grandes dúvidas é sobre a entrega, e eu acho super justo já que estamos acostumados a comprar no AliExpress e demorar meses para chegar. Mas nesse caso a entrega é muito rápida, levando em conta que vem de tão longe. Eu fiz uma compra de mais ou menos 400 reais e chegou em 30 dias na minha casa, e eu não fui taxada. Mas se você já comprou, fique acompanhando sua roupa ate chegar no Brasil, eles não costumam avisar se você precisa pagar a taxa para liberar, basicamente você que lute haha.

   A qualidade é muito boa, tecidos são ótimos. A única dica é não compre roupas brancas, que elas vão vir totalmente transparentes e então você vai precisar colocar um forro ou algo do tipo. Eu não comprei nenhuma dessa cor, mas vi muitas pessoas que compraram falando mal. Todas as minhas peças eram coloridas, com estampas, e eu amei cada uma. Comprei também um biquíni que ficou perfeito no meu corpo (coisa que nunca acontece no Brasil).

   Além de roupas, tem acessórios, calçados, bolsas, de tudo um pouco... tira um tempo para dar uma olhada no site.

   Os preços são os melhores que a gente pode encontrar, peças íntimas que custam uma fortuna aqui por lá são super baratinhas. As blusas normalmente não passam de 50 reais, e sai muito em conta. Quando você for fazer compras muito grandes, eles oferecem cupons com algum desconto, e provavelmente seu frete será nulo.

   Se você ainda tiver alguma dúvida sobre a loja, ou como fazer o pedido comenta aqui que eu posso tentar te ajudar. Estou sempre a disposição, espero que consiga entrar muitas peças legais e descoladas por lá.

Comentários

Postagens mais visitadas