Tendências de óculos desse verão

janeiro 15, 2021

 


   Oi pessoal, tudo bem? Verão está com tudo esse ano, e eu vivo de óculos de sol quando preciso fazer alguma coisa fora de casa ( até para estender a roupa haha). Hoje eu trago para vocês algumas tendências desse verão, formatos, cores, e todos disponíveis da nossa queridinha TPM de Ofertas.

   Algumas modas vem e vão tão rápido que a gente nem percebe, mas todo mundo já viu ou ouviu falar dos óculos de sol brancos. Eles são diferentes, retrôs, mas ficam lindos com muitas roupas. No verão a gente usa bastante cor, coisas alegres, e eles combinam super!

   Esse talvez algumas de vocês não gostem do modelo, mas vem com tudo. A releitura dos óculos de aviador tem referência esportiva e bem diferente do que somos acostumados a usar, o que acha, usaria?

   É claro que o queridinho do brasileiro não ia sair de moda tão fácil assim, os famosos óculos espelhados viraram febre por aqui e continuam com tudo (pelo menos por enquanto). Você pode conferir vários modelos nesse estilo lá na loja TPM de Ofertas.

    Eu amo esse modelo, acho criativo e super fashion. Óculos com as lentes coloridas estão super em alta no mundo da moda, você pode usar qualquer modelo, basta a lente ter uma cor diferente.

   E por último, um modelo com inspiração nos anos 90. Eles estão a pelo menos duas temporadas em alta apenas com alguns detalhes diferentes, mas esse ano os óculos ovais podem ser usados sem medo.

   Siga a loja nas redes sociais para ter acesso as novidade que surgem toda semana. Vou deixar o Facebook para vocês conferirem.

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe